Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

huahua sei que foi uma piada

mas o motivo desse bloqueio é justamente por ser extremamente danoso ao corpo,por isso o fenomeno so acontece em momentos de extremo perigo :P

se tivesse como liberar o potencial assim,todo mundo aki do forum ia ta lesionado so postando mesmo hauhau

Essa substância realmente existe, não falei zuando.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Uma vez passou acho que nos vídeos íncriveis um cara gordão que levantou a parte da frente do helicoptero que tinha caido em cima da perna do amigo dele.

Ai um médico explicou o pq e talz mas eu nem lembro mas :lol:

AHHAHAHAH vi exatamente nesse programa o nome da substância mas esqueci o nome agora hahahaa

Postado

Isso de so sentir a dor qd ver o sangue tambem jah aconteceu comigo, quando eu fui atropelada rasguei a cara todinha, levei 7 pontos na cara, 4 na testa e 3 no queixo, e nem tava sentindo nada

so fui sentir alguma coisa qd entrei na ambulancia !

Postado

Uma vez me furaram com uma chave de fenda no pescoço em uma briga nem senti, só vi o sangue depois no espelho, claro que o furo não foi muito profundo.

Eu acho que o homem conhece pouquissimas coisas sobre sua mente ainda.

Abrçs

Postado

Nos seres humanos usamos uma porcentagem MINIMA do cerebro e quando usamos para forca usamos poucas fibras musculares , em momentos de tensao a propria adrenalina noradrenalina entre outros hormonios que o corpo solta fazem com que o SNC tenha um choque e agente haja por extinto assim agente acaba tendo uma forca de explosao imensa e ativando todas as fibras musculares quase e todos os sinergistas do corpo e a endorfina mascara a dor o que faz com que agente tenha uma forca impressionante.

Tem um documentario sobre os super humanos passando no history channel um sujeito la de 75kg meio magro e gordo velhote so q ele eh capaz de ativar uma porcao maior das fibras musculares so com a forca da pegada dele ele conseguiu segurar o arranque de uma harley quase 1 tonelada ou mais , é um tipo de forca diferente mas eh muito legal , agora nao levando em conta o fator cientifico so comparando , se uma pulga salta centenas de vezes sua altura e uma formiga carrega centenas de vezes o seu peso se o corpo humano se desenvolvesse um pouco mais longe da tecnologia e usasse todo seu potencial seriamos capazes de coisas muito incriveis.

Postado

Nos seres humanos usamos uma porcentagem MINIMA do cerebro e quando usamos para forca usamos poucas fibras musculares , em momentos de tensao a propria adrenalina noradrenalina entre outros hormonios que o corpo solta fazem com que o SNC tenha um choque e agente haja por extinto assim agente acaba tendo uma forca de explosao imensa e ativando todas as fibras musculares quase e todos os sinergistas do corpo e a endorfina mascara a dor o que faz com que agente tenha uma forca impressionante.

Tem um documentario sobre os super humanos passando no history channel um sujeito la de 75kg meio magro e gordo velhote so q ele eh capaz de ativar uma porcao maior das fibras musculares so com a forca da pegada dele ele conseguiu segurar o arranque de uma harley quase 1 tonelada ou mais , é um tipo de forca diferente mas eh muito legal , agora nao levando em conta o fator cientifico so comparando , se uma pulga salta centenas de vezes sua altura e uma formiga carrega centenas de vezes o seu peso se o corpo humano se desenvolvesse um pouco mais longe da tecnologia e usasse todo seu potencial seriamos capazes de coisas muito incriveis.

Só uma coisa, já foram feitos vários estudos que comprovaram que usamos bem mais do cérebro do que o "povo" pensa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...