Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

foi mto mais maneiro os sonhos ehauheauh e pior q parece q akilo tudo ehverdade!

Hahahaahaha, nao tem noção mano, fiquei uns 3 dias quase no mesmo esquema dos caras do filme ahahaha, e eu me lembrava sempre dos sonhos no outro dia, coisa que raramente aconteçe..

• 13 anos depois...
Postado (editado)
Em 15/02/2011 em 16:14, PassoLargo disse:

Bom eu não encontrei nenhum lugar do fórum pra postar isso então fiz um tópico novo

Na minha casa tem um portão que pesa cerca de 300 kg ele tem 6 metros de comprimento e uns 3 de altura e é de grade e em volta de ferro a um ano atras mais ou menos ele caiu em cima de mim mas eu nem cheguei a me machucar só ralei um pouco a cara....YASgaygsygasgy...Como eu tava de boa em baixo do portao meu irmao com 1,90 de altura 130 kg quase não conseguiu levantar sósinho...Blz né

Ontem a mulher do meu irmão tava chegando na minha casa e tava uma chuva e quando ela foi fechar ele caiu em cima dela detalhe ela ta gravida de 8 pra 9 meses eu por MUITA sorte tava bem atrasado pra facul só escutei o grito que foi tenebroso joguei meu café e corri até ela levantei o portão sem me focar em fazer força na verdade sem me focar em nada além dela blz né ai levantei o portão enconstei ele na parede o mais rapido possivel pra ver como ela tava só depois que eu corri pra pegar o cel que vi que minha mão tava sangrando, eu levantei em uma quina de ferro que fez um buraco profundo na minha mão...

Agora ela já ta bem ela deslocou o ombro pq tentou segurar o portão mas o bebe ta bem pq um lado do portao ficou segurado pela chave da agua e ela ficou virada coma barriga pra esse lado o8u seja o portao nem pegou na barriga...

Não to dando uma de fodão eu sou uma mocinha qualquer cortzinho já to reclamando e qualquer um que tivesse uma pessoa que gostasse mt na mesma circunstancia faria o mesmo só achei engraçado o jeito que o ser humano reage em certas circunstancias...

Depois de um árduo dia de trabalho, meu irmão e eu jogamos em https://riorise.com/ onde existem jogos de mundo aberto

Com vcs aconteceu algum coisa parecida?

Que situação tensa, ainda bem que tudo acabou bem com ela e o bebê! O corpo realmente reage de formas incríveis em momentos de urgência, parece que a adrenalina toma conta. Nunca passei por algo tão extremo, mas em situações de risco menores já percebi como a gente encontra forças ou reflexos que nem sabia que tinha.

Editado por Fleamint
Postado
Em 27/12/2024 em 10:15, Fleamint disse:

Que situação tensa, ainda bem que tudo acabou bem com ela e o bebê! O corpo realmente reage de formas incríveis em momentos de urgência, parece que a adrenalina toma conta. Nunca passei por algo tão extremo, mas em situações de risco menores já percebi como a gente encontra forças ou reflexos que nem sabia que tinha.

amigo, o bebê agora já tem quase 15 anos. Desenterrou legal, ein KKKK

Postado
Em 27/12/2024 em 12:52, RnKS disse:

Coincidentemente estava lendo sobre isso recentemente:

https://noticias.r7.com/monitor7/sim-maes-conseguem-levantar-carro-para-proteger-o-filho-e-isso-ja-aconteceu-ao-menos-uma-vez-08052022/

Será que hoje a ciência tem uma reposta mais clara sobre essa questão?? 

Eu fico imaginando, se uma mulher que nem treina, conseguiu levantar um carro que pesa 1500kg, imagina um cara que faz levantamento terra com 500kg, se tivesse nessa mesma situação que ela,só que com um carro ou caminhão, qual seria o peso máximo que o cara conseguiria levantar, já que naturalmente os homens tem a tendencia de ser mais forte que as mulheres

Postado (editado)
Em 27/12/2024 em 13:03, Naturale disse:

Eu fico imaginando, se uma mulher que nem treina, conseguiu levantar um carro que pesa 1500kg, imagina um cara que faz levantamento terra com 500kg, se tivesse nessa mesma situação que ela,só que com um carro ou caminhão, qual seria o peso máximo que o cara conseguiria levantar, já que naturalmente os homens tem a tendencia de ser mais forte que as mulheres

A fita é que levantando pela lateral ela deve ter puxado "só" uns 30% do peso total.
Eu não acho que o corpo humano consegue levantar isso tudo não kkkkkkkkkk

Editado por gl4yu
Postado (editado)
Em 27/12/2024 em 15:45, gl4yu disse:

A fita é que levantando pela lateral ela deve ter puxado "só" uns 30% do peso total.
Eu não acho que o corpo humano consegue levantar isso tudo não kkkkkkkkkk

Se tu leu na matéria, fala que ela não levantou o carro por inteiro sendo os 1500kg, ela só levantou a parte do motor que só ali falam que já tem mais de 500kg, só isso já seria uma quebra de record da chinesa LI Wenwen que levantou 335 quilos na Olimpíada de Tóquio, em 2021.

E se tu acha mesmo que foi só uns 30%, 30% de 1500kg é 450kg filho

Editado por Naturale
virgula
Postado
Em 27/12/2024 em 15:54, Naturale disse:

Se tu leu na matéria, fala que ela não levantou o carro por inteiro sendo os 1500kg, ela só levantou a parte do motor que só ali falam que já tem mais de 500kg, só isso já seria uma quebra de record da chinesa LI Wenwen que levantou 335 quilos na Olimpíada de Tóquio, em 2021.

E se tu acha mesmo que foi só uns 30%, 30% de 1500kg é 450kg filho

Eu li pow, foi entre 30% e 35% do peso total do carro.
Não to falando que é pouca coisa não carai kkkkkkkkkkkkk, até mesmo por isso eu coloquei as aspas no "só".
Oq eu acredito é que um corpo humano não tem a capacidade de levantar 1500kg do chão, como em um levantamento terra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...