PassoLargo 1 Postado Fevereiro 15, 2011 às 14:14 Postado Fevereiro 15, 2011 às 14:14 Bom eu não encontrei nenhum lugar do fórum pra postar isso então fiz um tópico novo Na minha casa tem um portão que pesa cerca de 300 kg ele tem 6 metros de comprimento e uns 3 de altura e é de grade e em volta de ferro a um ano atras mais ou menos ele caiu em cima de mim mas eu nem cheguei a me machucar só ralei um pouco a cara....YASgaygsygasgy...Como eu tava de boa em baixo do portao meu irmao com 1,90 de altura 130 kg quase não conseguiu levantar sósinho...Blz né Ontem a mulher do meu irmão tava chegando na minha casa e tava uma chuva e quando ela foi fechar ele caiu em cima dela detalhe ela ta gravida de 8 pra 9 meses eu por MUITA sorte tava bem atrasado pra facul só escutei o grito que foi tenebroso joguei meu café e corri até ela levantei o portão sem me focar em fazer força na verdade sem me focar em nada além dela blz né ai levantei o portão enconstei ele na parede o mais rapido possivel pra ver como ela tava só depois que eu corri pra pegar o cel que vi que minha mão tava sangrando, eu levantei em uma quina de ferro que fez um buraco profundo na minha mão... Agora ela já ta bem ela deslocou o ombro pq tentou segurar o portão mas o bebe ta bem pq um lado do portao ficou segurado pela chave da agua e ela ficou virada coma barriga pra esse lado o8u seja o portao nem pegou na barriga... Não to dando uma de fodão eu sou uma mocinha qualquer cortzinho já to reclamando e qualquer um que tivesse uma pessoa que gostasse mt na mesma circunstancia faria o mesmo só achei engraçado o jeito que o ser humano reage em certas circunstancias... Com vcs aconteceu algum coisa parecida?
HyDe 1 Postado Fevereiro 15, 2011 às 14:29 Postado Fevereiro 15, 2011 às 14:29 Existem muitos livros de cinemática que explicam o que aconteceu com você... mas é mais simples documentario, que já foi alias postado aqui no forum, acho que se chama "musculos ao extremo" não me recordo, la do discovery. Explica passo a passo de onde surgiu essa sua força em uma linguagem bem bacana. Da uma conferida que vale a pena.
PassoLargo 1 Postado Fevereiro 15, 2011 às 14:42 Autor Postado Fevereiro 15, 2011 às 14:42 Massa o documentário Abraço
Polh 3 Postado Fevereiro 15, 2011 às 15:07 Postado Fevereiro 15, 2011 às 15:07 Li um artigo uma vez, no uol se não me falha memoria. Uma mulher comum, levantou uma caminhonete pra salvar o filho, depois do acontecido ela tentou levantar de novo, e não conseguia nem mexer o carro Interessante não?
R.Hellmann 60 Postado Fevereiro 15, 2011 às 15:10 Postado Fevereiro 15, 2011 às 15:10 É ma substancia que o corpo libera em momentos de risco que faz com que você fique com uma forca anormal
Sarlo 5 Postado Fevereiro 15, 2011 às 18:33 Postado Fevereiro 15, 2011 às 18:33 Eu lembro de ter lido um caso parecido desse, há uns anos atrás, de um portão de ferro pesadão tb, que caiu em cima do filho de uma mulher, e ela levantou o portão pra salvar o moleque! mesmo esquema, depois não conseguia nem mexer no portão.... Mas, cacete, vê toma vergonha na cara e arruma esse portão agora, né??!!!... rsrsrs...
Foxt 3 Postado Fevereiro 15, 2011 às 19:08 Postado Fevereiro 15, 2011 às 19:08 (editado) É ma substancia que o corpo libera em momentos de risco que faz com que você fique com uma forca anormal Será que conseguem sintetizar essa substância ? Editado Fevereiro 15, 2011 às 19:09 por Foxt
carlinhonit 9 Postado Fevereiro 15, 2011 às 19:19 Postado Fevereiro 15, 2011 às 19:19 Pois é rapaz, conserta este portão ae pow.
felipinto 2 Postado Fevereiro 15, 2011 às 20:52 Postado Fevereiro 15, 2011 às 20:52 Será que conseguem sintetizar essa substância ? huahua sei que foi uma piada mas o motivo desse bloqueio é justamente por ser extremamente danoso ao corpo,por isso o fenomeno so acontece em momentos de extremo perigo se tivesse como liberar o potencial assim,todo mundo aki do forum ia ta lesionado so postando mesmo hauhau
ph3nix 1 Postado Fevereiro 15, 2011 às 20:55 Postado Fevereiro 15, 2011 às 20:55 porra ia ser insano sintetizar isso ae !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora