Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descarga De Adrenalina


PassoLargo

Posts Recomendados

Bom eu não encontrei nenhum lugar do fórum pra postar isso então fiz um tópico novo

Na minha casa tem um portão que pesa cerca de 300 kg ele tem 6 metros de comprimento e uns 3 de altura e é de grade e em volta de ferro a um ano atras mais ou menos ele caiu em cima de mim mas eu nem cheguei a me machucar só ralei um pouco a cara....YASgaygsygasgy...Como eu tava de boa em baixo do portao meu irmao com 1,90 de altura 130 kg quase não conseguiu levantar sósinho...Blz né

Ontem a mulher do meu irmão tava chegando na minha casa e tava uma chuva e quando ela foi fechar ele caiu em cima dela detalhe ela ta gravida de 8 pra 9 meses eu por MUITA sorte tava bem atrasado pra facul só escutei o grito que foi tenebroso joguei meu café e corri até ela levantei o portão sem me focar em fazer força na verdade sem me focar em nada além dela blz né ai levantei o portão enconstei ele na parede o mais rapido possivel pra ver como ela tava só depois que eu corri pra pegar o cel que vi que minha mão tava sangrando, eu levantei em uma quina de ferro que fez um buraco profundo na minha mão...

Agora ela já ta bem ela deslocou o ombro pq tentou segurar o portão mas o bebe ta bem pq um lado do portao ficou segurado pela chave da agua e ela ficou virada coma barriga pra esse lado o8u seja o portao nem pegou na barriga...

Não to dando uma de fodão eu sou uma mocinha qualquer cortzinho já to reclamando e qualquer um que tivesse uma pessoa que gostasse mt na mesma circunstancia faria o mesmo só achei engraçado o jeito que o ser humano reage em certas circunstancias...

Com vcs aconteceu algum coisa parecida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Existem muitos livros de cinemática que explicam o que aconteceu com você... mas é mais simples documentario, que já foi alias postado aqui no forum, acho que se chama "musculos ao extremo" não me recordo, la do discovery.

Explica passo a passo de onde surgiu essa sua força em uma linguagem bem bacana.

Da uma conferida que vale a pena. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro de ter lido um caso parecido desse, há uns anos atrás, de um portão de ferro pesadão tb, que caiu em cima do filho de uma mulher, e ela levantou o portão pra salvar o moleque!

mesmo esquema, depois não conseguia nem mexer no portão....

Mas, cacete, vê toma vergonha na cara e arruma esse portão agora, né??!!!... rsrsrs... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que conseguem sintetizar essa substância ? :D

huahua sei que foi uma piada

mas o motivo desse bloqueio é justamente por ser extremamente danoso ao corpo,por isso o fenomeno so acontece em momentos de extremo perigo :P

se tivesse como liberar o potencial assim,todo mundo aki do forum ia ta lesionado so postando mesmo hauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...