Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como sempre, começo um tempo antes a preparar os meus planos de treino futuros para quando chegar o início ficar tudo direitinho, o melhor possível.

Gostava de dar ênfase ao meu treino de biceps, pelo que estou a pensar fazer os três seguintes exercícios: barra de pé, concentrado e scot-curl machine, com FST-7 no último. Mas só com três exercícios não me deixa muita manobra para incluir uma pegada com o polegar para cima (rosca martelo, por ex) e não queria trabalhar directamente o bicep só com dois exercícios.

A minha questão é se posso fazer o treino de biceps que expus acima e, como último exercício no treino de dorsal (que castiga bastante também o braquial, o bicep e o antebraço), fazia o hammer curl/rosca martelo. Não faço no dia de biceps para não ter demasiado volume.

Qual a vossa opinião?

STATS

Idade 19 anos

Altura 1,80m

Peso 85kg (bulkando)

BF: ~ 16,8%

Publicidade

Postado

eu treino antebraços (incluindo braquial) em dois dias na semana, no dia do treino de costas/trapezio e no dia do treino de biceps/triceps

pra mim funciona

faço rosca martelo na barra hammer pra braquial, e outros 2 exercicios pro antebraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...