Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera

eu comprei no corpo em dia esses tres itens:creatina, albumina e dextrose

soh nao comprei o whey por falta de grana

mais será que o whey vai fazer falta no pós-treino

pq eu tava pensando em tomar no pós-treino a dextrose+creatina e antes de dormir a albumina

será que eh bom ou eu tenho que juntar uma grana a mais pra quem sabe um hipercalórico ou um whey mesmo???

valeu galera

bons treinos

PS: faz pouco tempo que malho...

Publicidade

Postado

Então guarda os suplementos até vc ter o Whey, assim você vai poder tirar o proveito máximo de todos os suplementos que você já tem e vai dar um tempo pro seu corpo realmente precisar dos suplementos, já que tem pouco tempo que você malha.

Vc pode começar com a albumina a noite se não quiser esperar, mas por enquanto era bom vc focar mais na alimentação mesmo do que nos suplementos.

Postado
mais será que o whey vai fazer falta no pós-treino

Vai sim amigo, é o principal velho.. :D

pq eu tava pensando em tomar no pós-treino a dextrose+creatina e antes de dormir a albumina

Dá pra tomar também, porque a creatina é absorvida melhor com a dextrose. E a creatina dá um bom resultado.. E a albumina também da um empurrão, mais não se esqueça de se alimentar bem! ;]

será que eh bom ou eu tenho que juntar uma grana a mais pra quem sabe um hipercalórico ou um whey mesmo???

Já que você comprou dextrose, creatina, e albumina.. e melhor o whey do que o hipercalórico nesse momento.

Você decide brother! Pense e faça o que você achar melhor..

Postado
Vc pode começar com a albumina a noite se não quiser esperar, mas por enquanto era bom vc focar mais na alimentação mesmo do que nos suplementos.

quantas gramas de albumina eu deveria tomar?

e qual a colher que eu deveria usar?

valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...