Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá sou novata por aqui, ainda aprendendo a lidar com isso tudo.

Malho 5x na semana já tem um bom tempo e tenho feito dieta indicada por nutricionista. Estou pesando 80kg para apenas 1.65cm.

Eu tenho visto alguns resultados, já que faço muito aerobico, além da musculação. No entanto, tenho a impressão de que meu metabolismo é bastante lento.

Então, gostaria de tomar um temrogênico para melhorar essa parte.

Daí surge a questão: lipo 6x ou Jack3d?? Ou lipo 6 black?

Minha intenção é emagrecer, no momento não tenho o intuito de definir (senão vou ficar imensa)!

Pensei em tomar os dois, um de cada vez. O que vcs acham? Nesse caso, qual seria melhor pra eu tomar primeiro?

Obrigada pela ajuda!!

Publicidade

Postado

eu nao recomendaria tomar os dois juntos... mais pelo oque tenho visto o lipo 6 black eh muito bom. Mas um melhor ainda eh o mesomorf...

Eu não tenho a intenção de tomá-los juntos, mas sim um de cada vez. Ou seja, quando acabar um, eu passo a tomar o outro. Seria melhor tomar qual primeiro?

• Moderador
Postado

Vivi,

Lipo 6 e Jack 3 são suplementos diferentes.

Portanto, sugiro que leia os artigos na área de suplementação e faça lá suas perguntas.

Garanto que uma boa leitura vai sanar suas dúvidas.

Outra questão: vc deve rever suas bases, pq nao pode ficar escrava de suplementos. Primeiro emagreça o máximo que conseguir, com dieta adequada e aeróbicos. Aliás, vc sabe qual o padrão de dieta adequado pra vc?

Espero que encontre resposta aqui no nosso fórum.

Como não poderia deixar de ser, vou fechar seu tópico.

Fefe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...