Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Faculdade Ed.fisica


clebinhocs

Posts Recomendados

queria pedir uma opiniao de quam ja fez facudade de ed.fisica, pois vou começar a fazer nesse primeiro semestre de 2011 e queria umas segundas opinioes se vale a pena, se quem fez nao se arrependeu pelo mercado de trabalho atualmente

obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante germusculo

Estou no 6º período e esse curso é minha paixão, porém não pretendo neste primeiro momento seguir na profissão.Hoje enxergo que Ed. física é trabalhar por amor e minha prioridade no momento é grana.

era isso que eu temia =/

Editado por germusculo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no 6º período e esse curso é minha paixão, porém não pretendo neste primeiro momento seguir na profissão.Hoje enxergo que Ed. física é trabalhar por amor e minha prioridade no momento é grana.

puta que merda, eu temia isso também uiahua na real eu ja sabia mas tava tentando me enganar. Vou pra segunda fase, mas fiquei confuso agora, confuso até de mais, rodei em anatomia no primeiro semestre e agora isso vai atrasar duas matérias, sem contar que o mercado de trabalho ta saturado e quem consegue ganha pouco, por outro lado não gosto de nenhum outro curso pra fazer da vida e só de pensar em mais um ano estudando pra vestibular ja da um desânimo... pqp

Editado por pedro999
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente da área que você atuar se você for bom você vai ganhar grana... Se for medíocre é de 1.5k pra baixo dependendo da região pode variar...

Faça algo que você goste... Não faça algo por que "dá mais dinheiro"...

A exemplo, temos vários treinadores que trabalham com profissionais de alto nível que estão muito bem na vida. A exemplo um grande nome da Educação Física o Professor Waldemar Guimarães...

Temos diversos "Personal Trainners" de madame que também ganham muito bem principalmente na região da elite paulistana... Seja qual for seu objetivo você pode se dar bem se for bom...

Mas o mais importante é que goste... Se você vai fazer Educação Física porque não sabe o que quer então vá trabalhar um pouco por 600 reais por mês que logo, logo você descobre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...