Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados,

ontem verificando as embalagens da Whey e da Caseína da Optimum percebi uma incongruência.

No pote de Whey há a informação de que o scoop possui 29,4 gramas. Já a etiqueta colada pelo importador trás a informação de que cada scoop/colher-medida possui 30,4 gramas.

Já na Caseína a informação é de que cada scoop possui 32 gramas.

Ocorre que os scoops são exatamente iguais e possuem grafados no fundo a informação de 70 CC.

Como podem ser idênticos e possuírem medidas diferentes na embalagem ???

Vou mandar um e-mail para a Optimum solicitando informações.

Quem puder explicar eu agradeço.

[]'s

Publicidade

Postado

É exatamente como o amigo disse. A medida que não varia é 70cc, agora as gramas dependem de muitos fatores e Whey e Caseína não tem uma composição igual, portanto não necessariamente um scoop terá o mesmo peso.

Postado

LoL, perdão mas isso é muito obvio

os componentes são diferentes, quimica diferente, textura diferente, po mais compacto q o outro...se liga-.-

Eu que não sou muito ativo no fórum e já ficou puto com a quantidade de perguntas repetidas e obvias. Imagino que os moderadores possuem sacos que não são deles. E o rapaz da pergunta fica meio puto ainda de perguntar algo como 2+2=4 ?? Acho que é falta de ensino básico viu, ou maromba matando os neuronios (isso é comprovado cientificamente, quem usa esteroide tem menos neuronios).

Rapaz, tu tem de lembrar das aulas de fisica/química. Lembra ?? massa tem relacao com peso e não volume. 1cm³ de uranio pesa quase 5 vezes mais que 1cm³ de ferro. Logo em compostos diferentes: massas diferentes, pesos diferentes e podem possuir o mesmo volume.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...