Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal..

ontem fechei meu 1 mes de retorno a academia e refiz as medições... fiz tudo nos conformes como devia...

buscava aumento de massa.. suplementando certinho com creatina e tal.. fica maior mesmo..nao busquei definiçao...

tirando torax q almentou legal... meu biceps almentou 1cm no mes..achei poco...

gostaria de saber se essa é a media do pessoal q esta a mais tempo pá...

valeu...

(obs.: iria postar no Diario de treinamento, mas como gostaria de mais respostas de outros postei aqui..farei o diario em breve)

Publicidade

Postado

Se eu ganhasse 1 cm de braço por mês de academia eu já teria 60cm +

Depende cara, vc não postou medidas, não postou nada, não tem como saber, depende do teu biotipo também...Pra mim 1 cm de braço em 1 mês é absurdamente bom. Pra vc não tenho como opinar.

Postado

Relaxa cara.. Musculação é uma atividade de décadas, não vai ficar na neura de ficar se medindo a cada mês.. Basta voce fazer uma avaliação fisica a cada 2 ou 3 meses, dae voce vai saber se esta progredindo ou não. Mas pelas medidas, 1cm de braço é muito bom.

Postado

sim sim... nao postei medidas pq queria ter uma noçao do geral mesmo...

quando parei tinha 43cm de biceps... perdi 11 cm... chega ser desanimador...hehe

soh pensei q ganharia um pouco mais em questao da memoria muscular... o musculo voltaria ao seu tamanho anterior

um pouco mais rapido... mais vamus a luta... soh nao pode para...

Postado

Eu sinceramente não entendo como alguém perde 11cm de braço... ficou 10 anos sem fazer nada? nem levantar o garfo? 11cm de braço pra mim ou você era gordo pra caramba e emagreceu muito ou...dexa queto.

Postado

fiquei mais de ano parado... zero de exercicios... trabalhando em escritorio...

regado a muito alcool, alimentaçao precaria e mais uma virose no meio do caminho

cara.. isso faz um estrago e tanto.... vai por mim.. fui bate num cardiologista..

ele q me boto pra malha dinovo... era isso ou remedio pra pressao....

Postado (editado)

Kra pra vc perder 11 cm de braço ou vc uso cocaina pra kralho ou vc tiro metade do braço que era ADE

Não é possivel em 1 ano alguem perder 11 cm de braço ...

Eu parei 6 Meses de Academia e perdi 1 cm ... tem algo mtu estranho nisso tudo!

Só pra esclarecer ... Eu trabalho com TI ... fico sentado o dia inteiro tbm!

Editado por WillarD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...