Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, to querendo fazer uma suplementação pra me dar um gás, pois preciso correr 3km dsdn e treino musculação 3x por semana.

Tava pensando em taurina, arginina, cafeina, pois são os unicos que conheço q tem essas propriedades, como não saco muito gostaria da opnião de vcs.

Agradeço desde já.

Postado

Cara, o melhor energético que eu acho seria a própria cafeína manipulada.

300mg de caf. Me deixa empolgadão. Misturada com taurina deve ficar o BIXO!!!! (nunca tomei)

FIKDICA!

abraço

Postado

To pensando em pegar cafeína + taurina então, no caso eu tomaria de manhã, pois tenho medo de ficar ligadão e não conseguir dormir.

1,3DMAA também é uma boa pois vende ele separado, quando acabar o Jack3d de repente eu pego também.

E a dosagem da cafeina por dia, alguem sabe quanto devo usar? Taurina eu pesquisei e vi que são 3g.

Obrigado a todos.

Postado

To pensando em pegar cafeína + taurina então, no caso eu tomaria de manhã, pois tenho medo de ficar ligadão e não conseguir dormir.

1,3DMAA também é uma boa pois vende ele separado, quando acabar o Jack3d de repente eu pego também.

E a dosagem da cafeina por dia, alguem sabe quanto devo usar? Taurina eu pesquisei e vi que são 3g.

Obrigado a todos.

Vai começando com uma dosagem bem baixa para ver como o seu corpo reage ainda mais com uma corrida.

Começa com 100mg de cafeína e vai subindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...