Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, voltei a treinar a umas semanas atras, com a maior empolgação, porem nao to conseguindo treinar com todo pique,

eu Trabalho das 9h30 ate as 18h e fico olhando o dia inteiro pra tela de um computador,

e estava sentindo dores de cabeça todos os dias que ia pra academia. Depois do trabalho,

chego em casa e tenho apenas 20 minutos pra tomar banho e jantar pra ir pra facul que é bem longe da minha casa,

fico na rua ate as 23h40, entao acabo indo dormir a meia noite, ae fica foda ter que acordar as 7h00 pra ir treinar.

Ja aconteceu isso com algum de vcs? alguem ja conseguiu superar esse tipo de rotina ?

Vlw !!

Publicidade

Postado

Eae galera, voltei a treinar a umas semanas atras, com a maior empolgação, porem nao to conseguindo treinar com todo pique,

eu Trabalho das 9h30 ate as 18h e fico olhando o dia inteiro pra tela de um computador,

e estava sentindo dores de cabeça todos os dias que ia pra academia. Depois do trabalho,

chego em casa e tenho apenas 20 minutos pra tomar banho e jantar pra ir pra facul que é bem longe da minha casa,

fico na rua ate as 23h40, entao acabo indo dormir a meia noite, ae fica foda ter que acordar as 7h00 pra ir treinar.

Ja aconteceu isso com algum de vcs? alguem ja conseguiu superar esse tipo de rotina ?

Vlw !!

Não aconteceu isso comigo... acontece.

Acordo 5:00hrs. tomo uma vitamina com leite desnatado + frutas + sementes + pós(de guaraná, etc..)

e tomo meu shakepré

Treino das 6:00 às 7:15hrs. ai tomo o shakepós.

Já tomo banho na academia que é do clube, e já vou pro serviço.. Trabalho das 8:00 às 17:00hrs. saiu do serviço e volto pro clube pra tomar banho e já vou pra Faculdade ( nem pra casa eu vou ) da Faculdade saiu às 22:20 quando vou de ônibus chego em casa 00:40 ( fica dificil, porque nao posso fazer uma refeição pesada )e vou dormir 1:00hr. pra acordar às 5:00 novamente. Mas praticamente todos os dias meu pai está indo me buscar na facul, ai chego em casa 22:40 +/-.

Superar a rotina ? boom, estou fazendo o que gosto, estudandoo que gosto, meu pai facilita o máximo para me ajudar nos compromissos, creio que dificuldade de superar seja apenas uma fase, com o tempo você se acostuma e faz com prazer :)

Abraços.

Postado

Vlw !!

Vc tem que se adaptar a rotina conforme seu tempo permite, não ha outra forma. Veja minha rotina por exemplo:

05:30 Acordo pra fazer aerobico em Jejum

07:00 Abro a minha empresa (madeireira) e trabalho ate as 18:00

18:10 as 19:00 Treino

19:00 as 19:20 Aerobico pós-treino

19:30 Chego em casa

20:00 as 21:30 Banho, Stomach Vaccum, Isometria e treino de poses compulsórias

21:30 as 22:30 Vou pro meu Studio produzir musica eletronica

23:00 Dormir pra começar tudo dinovo!

E no meio disso tudo tenho que encaixar minhas 9 refeiçoes com as calorias minunciosamente contadas...

E o pior é enfrentar tudo isso com apenas 1640kcal diárias...

E mesmo assim, to levando numa boa

Abraço

Postado

Vlw !!

cara você ainda acorda as 7 e vai trabalhart só as 9:30

eu acordo as 5:30 pra tomar o shakepré

vou treinar as 6:30 ai 7:30 tomo meu shakepós, tomo um banho na academia mesmo, que é do clube e entro no serviço as 8:00 (sorte minha que é do lado do clube) saiu as 17:00 pra entrar na escola as 19:00... tem dias que eu treino das 17:00 até 18:00 tomo meu pós + banho e vo pra escola... a dieta só fica meio foda anoite pq na escola o intervalo é as 9:30 e como eu tomo meu shake as 18:00 fica muuito tempo pra tomar o pós-solido, na escola sempre levo 1 lata de atum pra comer no intervalo, e 23:00 quando chego em casa, ja como umas 10 claras ou 300g de peito de frango grelhado... fica meio fóda mais é só ir se adaptando...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...