Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Alguma Coisa Que Posso Acrescentar De Básico: Vinagre De Maça, Azeite, Sugestões Por Favor!

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou fazendo a suplementação abaixo:

Acorda: uma banana para acalmar o estomago.. depois 2 colheres de aveia + 1,5 de dextrose + 30g de Whey Fernandows + 1,5 colher albumina + dois pães pequemos

Lanche: um iorgute + 3 fatias de pão integral

Almoço

Pré treino: 30g de Whey + 2 colheres dextrose + 5 colheres aveia + 3 colheres leite em pó + 2 colheres albumina + 1 ou 2 bananas ou 2 barrinhas de cereal

Antes do treino: Jack3d mais 10 cápusulas BCAA

Durante o Treino: 14 a 16 cápsulas BCAA + 10 g de Glutamina

Imediatamente pós treino: 10 cápsulas BCAA

ShaKe pós: 50g Whey Importado + 5 colheres dextrose + 5g creatina + 10 g Glutamina

Janta

Antes de dormir: 2 colheres de aveia + 2 colheres de albumina + 25g de Shyntax 6

Mesmo com tudo isso ai, sou ectomorfo, é dificil de ganhar massa... tenho 1,77 e 76 kg atualmente, voltando de cirurgia no joelho. To ganhando massa magra, pouca gordura...

Depoispassei a tomar BCAA corretamente deu um UP danado na recuperação do peso.

Alguma coisa que possa acrescentar, como Azeite, vinagre ou sei lá o que mais básico e que não custe mais tanta grana?

Desde já agredeço!

Um abs!

Publicidade

Postado (editado)

Azeite EV - Ômega 9

Óleo de Canola EV - Ômega 3

Óleo de Linhaça Dourada - Ômega 3

Multivitaminico, Vitamina C, Fish Oil, Complexo B

Se vc está com dificuldades para ganhar, não aconselho usar o vinagre agora. Nem muitos alimentos termogênicos, como chá verde, pimenta, e etc. Seu metabolismo acelararia ainda mais.

Editado por jonasdecorte
Postado

Azeite EV - Ômega 9

Óleo de Canola EV - Ômega 3

Óleo de Linhaça Dourada - Ômega 3

Multivitaminico, Vitamina C, Fish Oil, Complexo B

Se vc está com dificuldades para ganhar, não aconselho usar o vinagre agora. Nem muitos alimentos termogênicos, como chá verde, pimenta, e etc. Seu metabolismo acelararia ainda mais.

Opa, vlw pela resposta!!

Pior que esqueci de acrecentar: ainda estou vom Vitamina C + Multiviminico + Complexo B

Carai, coisa pra caramba!!

abs

Postado

fala proteína no Lanche

e pra que dextrose no pré? 0o

Sinceramente, nem sei.. só para dar um pouco de energia e e contribuir para a absorção do Whey.

Não é bom? Sò tirar ela?

Mais proteina? Pelas contas que como de carne no almoço e janta (frango) não é suficiente?

Vlw.. abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...