Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 60kg

Altura: 1,81

Objetivo: Hipertrofia

Dieta

Estrutura: ABC, 3x por semana

Faço um aquecimento na esteira de 5 a 10 minutos, alogamentos... Faço abdominais e abdominais obliquo no final do treino.

Treino A

Pulley -------------- 25kg

Invertido ---------- 20kg

Supino Reto -------- 6kg

Supino Inclinado ------------ 6kg

Cross-Over---------------------- 5 kg

Testa -------------- 8kg

Peck Deck ----------------- 25kg

Treino B

Rosca Direta c/ barra -------------- 6kg

Remada Sentado Articulado ------------------------ 15kg

Rosca Scott ---------------------- 6kg

Pulley Costas ----------------- 25kg

Pulley Frente ------------------ 25kg

Pull-Down ----------------- 20kg

Rosca Concentrada ---------------------- 7kg

Treino C

Extensora (35kg)

Adutora (55kg),

Panturrilha sentado (40kg),

Flexora horizontal (35kg),

Leg press 45º (40kg),

Elevação frontal (5kg),

Elevação lateral (5kg),

Arnold------- 7kg

Publicidade

Postado (editado)

Triceps, sl q isso, 3 peito, triceps d novo, ai aparece outro peito.

Biceps, costas, biceps d novo, 3 costas e outro biceps.

Quadriceps, panturilha, isquio, quadriceps d novo.

Talvez fosse alguma técnica sl das qnts e ai tudo bem, mas não creio que tenha sido essa sua intenção, então tem q ver issae.

Se esse seu filé for pesado cru ele tá superestimado.

Editado por valtin
Postado

Triceps, sl q isso, 3 peito, triceps d novo, ai aparece outro peito.

Biceps, costas, biceps d novo, 3 costas e outro biceps.

Quadriceps, panturilha, isquio, quadriceps d novo.

Talvez fosse alguma técnica sl das qnts e ai tudo bem, mas não creio que tenha sido essa sua intenção, então tem q ver issae.

Se esse seu filé for pesado cru ele tá superestimado.

Então, este é o treinamento passado pelo instrutor, estava fazendo outro, este é novo e estou fazendo há 1 semana, começarei treino novo e dieta, achas que esta saturado demais alguns grupos?

Realmente voce tem razao, é o file cru, o certo seria 130g pra chegar no valor de 30g de proteina que esta na imagem, ja consertei aqui.

Postado

Peso: 60kg

Altura: 1,81

Objetivo: Hipertrofia

Dieta

Estrutura: ABC, 3x por semana

Faço um aquecimento na esteira de 5 a 10 minutos, alogamentos... Faço abdominais e abdominais obliquo no final do treino.

Treino A

Pulley -------------- 25kg

Invertido ---------- 20kg

Supino Reto -------- 6kg

Supino Inclinado ------------ 6kg

Cross-Over---------------------- 5 kg

Testa -------------- 8kg

Peck Deck ----------------- 25kg

Treino B

Rosca Direta c/ barra -------------- 6kg

Remada Sentado Articulado ------------------------ 15kg

Rosca Scott ---------------------- 6kg

Pulley Costas ----------------- 25kg

Pulley Frente ------------------ 25kg

Pull-Down ----------------- 20kg

Rosca Concentrada ---------------------- 7kg

Treino C

Extensora (35kg)

Adutora (55kg),

Panturrilha sentado (40kg),

Flexora horizontal (35kg),

Leg press 45º (40kg),

Elevação frontal (5kg),

Elevação lateral (5kg),

Arnold------- 7kg

O seu treino é quase igual ao meu, um dia cada grupo, ABC. Quando comecei nem fazia perna. Os exercicios parecem estar ok, manda bala.

Postado

Na verdade, já to mandando bala nesse treino. Mas como vou começar uma dieta e suplementação nova, queria saber se esse treino vai me ajudar e se ta bonitinho, pois to confiando nesse treino pra crescer uns 3 kg ao menos.

Pessoal, alguem pode me dizer se posso confiar nesse treino?

Grato

Postado

Já falei ali o que não concordo, vc vai rebentar os sinergistas antes mesmo de trabalhar com os grupos grandes, sendo que o trabalho destes já são bastante limitados com os sinergistas inteiros.

Eu não confiaria, ainda mais vendo que vc realmente não tá pretendendo nenhum estimulo doido com isso ai.

Postado

Já falei ali o que não concordo, vc vai rebentar os sinergistas antes mesmo de trabalhar com os grupos grandes, sendo que o trabalho destes já são bastante limitados com os sinergistas inteiros.

Eu não confiaria, ainda mais vendo que vc realmente não tá pretendendo nenhum estimulo doido com isso ai.

Voce me disse os musculos que cada exercicio trabalha, estao saturados os grupos?

Qual poderia excluir ou substituir? Sou magro ainda, nao sei se estes sao indicados pra mim ainda. Mas se nao fosse, pq o instrutor passaria?

Postado (editado)

Bem, foi isso que eu disse mas não era pra ter entendido assim :)

Se não tá fazendo bi-sets (o que ainda ficaria estranho), faça primeiro todos de peito, e depois vá pra triceps. No outro dia faça primeiro os de costas, e só depois vá para biceps. E no dia de perna ainda recomendaria começar com flexora e se desse, fazer panturrilha depois de toda perna (ou antes).

Editado por valtin
Postado

Bem, foi isso que eu disse mas não era pra ter entendido assim :)

Se não tá fazendo bi-sets (o que ainda ficaria estranho), faça primeiro todos de peito, e depois vá pra triceps. No outro dia faça primeiro os de costas, e só depois vá para biceps. E no dia de perna ainda recomendaria começar com flexora e se desse, fazer panturrilha depois de toda perna (ou antes).

Opa valeu pelo toque.

Não sei se é isso que voce entendeu mas, eu não faço os exercicios exatamente na ordem que postei, na verdade, não tenho ordem pra fazer os exercicios, faço primeiro os que achar conveniente ou quando não tem ninguém usando... Nem tinha me ligado que era importante seguir uma ordem...

Mas vou seguir tua orientação, mas quanto aos exercicios, pode deixar esses mesmos?

Até aconteceu uma coisa hoje, fazendo o treino A senti uma dor muito forte no braço e parei, ai pensei: Será que esse novo treino ta muito puxado pra mim? Pois só tenho 60 e poucos kilos, nao sou de muita carga assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...