Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera como vão? Bem? Espero que sim!

Altura : 1,75

Peso : 97,00 - 98,00

BF : cerca de 16%

Tempo de treino : 5 anos

Logo quando entrei na academia comecei com acompanhamento nutricional, mas não gostei pois fiz dieta com 3 nutricionista sendo 2 esportivos, quando comecei a fazer dieta por conta propria comecei a ter resultados melhores.

Sempre estudei sobre treinos e dietas, mas nunca pesquisei sobre dieta de cutting pois estava visando o almento de massa muscular.

Agora quero fazer meu primeiro cutting, e queria que vocês dessem dicas de alimentos que contem pouco carboidratos.

Suplementos : Whey optimum, caseina optimum, opti men, bcaa probiótica, carb up gel probiótica, tribullus terrestris, albumina salto's.

Alimentos: Frango, atum, cenoura, tomate, alface, brocolis, laranja (suco natural), abacaxi (suco natural).

Queria algumas dicas de alimentos com pouco carboidratos, pois nunca tive que me preoculpar com isso, e agora sempre que vou somar da uma quantidade "alta" de carboidrato.

Sera que eu tiro carb up gel? Minha preoculpação esta em tirar o dextrose e tomar whey puro tambem.

Estou fazendo a dieta pelo site : http://www.dietaetreino.com.br (peguei aqui no forum).

Um abraço a todos e uma ótima noite.

Ahh sei que aqui não é a parte de suplemento, mas para evitar criar 2 topicos sera que é viavel tomar shotgunV3? Nunca tomei no2. Fiz ciclo e terminei a tpc junto com a creatina.

Editado por Rei Pikão

Publicidade

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...