Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Visao tava ficando sinistra acordei um dia e toda luz branca fica bem amarelada entao cortei a dose pela metade , se persistir vou parar mas por enquanto vou continuando com 25mg dia ,o gh ta indo bem , o que tenho notado com ele é que tenho perdido bf como um todo mas por exemplo , em locais q eu tinha mais gordura depositada tipo a lateral do peitoral entre outros , deu uma secada e no abdmomem como um todo , nao eh muita coisa , mas ja eh notavel , 1 mes e pouco usando uma dosagem relativamente alta 6UI mas to querendo aumentar pra 8UI pq o preco dele eh bem bom ai da pra usar essa dosagem.

Publicidade

Postado (editado)

Visao tava ficando sinistra acordei um dia e toda luz branca fica bem amarelada entao cortei a dose pela metade , se persistir vou parar mas por enquanto vou continuando com 25mg dia ,o gh ta indo bem , o que tenho notado com ele é que tenho perdido bf como um todo mas por exemplo , em locais q eu tinha mais gordura depositada tipo a lateral do peitoral entre outros , deu uma secada e no abdmomem como um todo , nao eh muita coisa , mas ja eh notavel , 1 mes e pouco usando uma dosagem relativamente alta 6UI mas to querendo aumentar pra 8UI pq o preco dele eh bem bom ai da pra usar essa dosagem.

Brother seria viavel usar o SARMS sem ser na TPC? teria como vc mandar um MP sobre como vc conseguiu o SARMS? Tipo contato ,preco etc...

Agradeco desde ja!

Abcs

Editado por Filipesep
Postado

Galera eu fiquei mto assustado com os efeitos do metabolito m1 na visao , sinistro ta muito amarelado tudo q eh branco e a visao no escuro sumiu qse completamente entao mesmo cortando a dose na metade eu parei , passei pro meu amigo me restou 1ml aki q vou usar umas miseras 5mg no maximo dia p evitar o catabolismo q creio que ja esteja otimo ja q na pesquisa de 1 a 3mg ja foram suficientes , o foda foi q dpois q passei na frente , depois do treino cheguei tomei um banho fui ver o shape e... to notando uma melhora ABSURDA na qualidade , deve ser devido ao sarms e ao gh mas mais ao sarms q haje bem rapido pessoal compara a ciclos de prop , mas eh isso , eu aconselho qm quise experimentar pq tem gente que em dosagens altas os efeitos nao se manifestam na visao e outros sim , depende da afinididade do receptor para o M1 e da qualidade do produto , mas curti , vamos ver se meu amigo vai ter bons resultados com ele , pretendo pegar o ostarine em breve pois ele n tem mto esses problemas do m1. Mas to bem satisfeito com a qualidade deu ate um aperto de ter passado p frente mas a visao ta mto sinistra ai melhor nao hehe.

Postado

to mantendo uma dosesinha de manutencao de sarms , o gh e hj iniciei com powershock e 1mr , pra ser sincero fiquei ABISMADO com os supls deu uma disposicao e um pump fdp , eu to acostumado com pre workout e so jacked q tinha curtido , mas esse 1mr promete , tava usando o power intra treino , acho q bateu uns 42 ou mais com pump ,e to secando um pouco mais cada dia com qualidade to gostando , a forca aumentando nao sei se eh devido ao sarms e tudo mais , mas ta bem legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...