Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera to bobo shape ta mudando a cada dia , vascu aumentando ante braco tem hora q fica sinistro a veia fica parecendo photoshop d tao sinistro , acho q eh devido ao gh a qualidade ta melhorando cabulosamente , pode esr devido ao sarms ta botando as caras agora ,arrependi de ter passado ele pra frente to com poka coisa aki so pra manter mto pokas mg! mas vamo q vamo , to curtindo esses supls tb da um gas fdp hehe!

Publicidade

Postado

pow o vesne ali falo que usou 300mg de GHRP-6 Dia , kkk acho que era MCG só pra constar mesmo , pq o tubo vem de 5mg , e esse GH ai que ta usando Heart comprou tudo ou ta comprando por mes ? eu vou começar usar o blue top 10ui , vou usar 6ui dia o ano todo kkkkk lvw

Postado

Galera tirei umas fotos depois posto , foram exatamente no mesmo lugar mesma iluminacao do que as que tirei no ultimo mes do ciclo , fiquei feliz e um pouco decepcionado , como eu disse eu estava bem seco antes fui pra praia engordei 7kg ai piorou td rs mas consegui voltar com quase o bf que tava porem to um pouco mais de bf ainda. O que pude notar foi que nao perdi nada de massa magra ate agora na tpc , se perdi foram menos de 500g porque nao da pra notar nas minhas comparacoes , so o bf mesmo , eu estava com 1 ou 0,5% a menos do que agora , mas ta bom , eu queria mais hehe ter crescido na tpc mas eh mta fome. Ta bom demais!

Postado

Dá gosto de ver alguém usando algo decente por aqui...Infelizmente no Brasil só tem pobre, tanto financeiro como intelectualmente que reclamam quando aumentam a cesta básica(whey, albumina da integralmedica, dura, deca, hemogenin...) Infelizmente...

Aposto que vão pra academia ouvindo aquela música billionaire...

To usando o ostarine, e sem visão noturna. To mantendo meus 86kg(perdi 5kg em duas semanas por causa das merdas dos fds) porém com 6,9% de BF...

Faltam quantos dias pra acabar o seu sarms!?

RESPECT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...