Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou relatar minha tpc fazendo uma certa "ponte" de inicio n vou usar insulina , acabo de sair de um ciclo longo de 20 semanas em media com exito , nenhum colateral e bons ganhos. Como Ninguem aqui nunca relatou o uso de nenhum composto de modulacao seletiva dos receptores androgenos SARMS , nao vi em nenhum forum brasileiro ainda vou iniciar este relato como sendo o primero do uso do SARMS S4.

Estou usando gh 6ui dia pois consegui em um preco bem legal entao da pra manter essa dosagem , o sarms s4 estou mantendo 50mg/dia , iniciei na sexta feira , o gosto é bem tenso.

Altura: 1,73

Peso: 80~

Biceps: Entre 40e41

Peitoral: 120cm

Quadriceps 59~60

Panturrilha: 45,5

nao tiro medidas a um bom tempo mas estao nessa faixa , bf em torno de 10% , tenho uma aptidao genetica para o desenvolvimento de dorsais e torax tenho eles bem largos o que deixa os bracos com um aspecto menor , vou ver se posto uma foto antiga aqui pq tb n tenho atuais.

O sarms tem um gosto bem tenso parece gasolina com outras coisas bem ruins mas eh tranquilo pois é pouco e logo passa , quem quiser uma breve explicacao so pedir , estudei MUITo sobre ele uns bons meses e estou testando agora. o GH eh o maxitropin estou usando ele diluido com agua bac pq vem liofilizado e tranquilo. Gh tem 4 semanas que estou usando notei uma melhora na qualidade do cabelo e pele , crescimento das unhas e principalmente do cabelo ta acelerado , bastante fome , quanto ao bf parece que ta segurando e baixando aos poucos mesmo com uma dieta "suja"

O sarms s4 eh composto por andarina , ele se liga aos receptores androgenos com quase 1/3 ou mais da forca da testosterona , existem outros sarms como o ostarine e o s2 , sendo o ostarine e o s4 os melhores atualmente , ele nao suprime o eixo em uma dose ate umas 75mg mas isso varia muito de organismo para organismo , ele nao é um esteroide , promove ganhos razoaveis de manutencao de massa magra , aumenta a forca INCRIVELMENTE segundo relatos ainda vou comprovar se eh verdade , e ajuda na queima e aceleracao do processo lipolitico ( queima de gordura ) , infelizemente ele é um pouco toxico , nao tem os colaterais da testosterona mas enquanto usa-se podem ocorrer da visao ficar amarelada e perder um pouco da visao no escuro , mas isso eh reversivel depois do uso a nao ser que seja continuo , acontece que ele tem em sua composicao um metabolito chamado M1 que se lica aos receptores oculares e tambem do coracao , a longo prazo pode ocasionar mudanca genetica onde o RNA se torna DNA e esse dano se torna irreversivel porem eh dificil de acontecer e claro vai do bom senso do abuso , isso no s4 ja no ostarine isso se manifesta muito menos , bom é isso logo em seguida darei continuidade se voces acompanharem! Abracos.

Publicidade

Postado

Relato hj:

O Gh realmente ta melhorando a qualidade muscular legal o bf ta baixando gradualmente e acho que o sarms ta ajudando pelo que li nos foruns gringos ele age bem rapido , o treino hoje rendeu muito , o s4 e conhecido por dar muita forca e nao foi diferente consegui aumentar as cargas , pouca coisa nos isolados passei p 22 na rosca direta e 60 no terra mas ta legal a fadiga diminui bem , to interessado em pegar um suplemento que chama Need2slin quem puder de uma pesquisada! E sim tycon peguei algumas unidades que tenho aqui com esquema de importacao qlqr coisa MP se tiver duvidas!

abraco

Postado

Eu pesquisei esse Need2slim e me parece meio milagroso a parada.

Se tu mandar 2 capsulas antes de uma refeicao com carbo moderado ele teme feito fatburner.

Se tu mandar 3 capsulas antes de uma refecao com mais carbo ele tem efeito pump.

Hahaha, sei la,a chei mto estranho isso.

By the way, tu ta curtindo o Maxi velho? Sentiu alguma diferenca pro Jin?

Comecei a manda o Maxi essa semana, mes que vem mando o Jin pra mudar um pouco..

Pretendo mandar SARMS no meu ciclo tb, ae relato...

Abracos

Postado

Cara eu nunca usei Jin nao , so to no maxi mesmo pelo preco ser MUITO MAIS ACESSIVEl , quanto ao sarms to curtindo o maxi vamo indo tenho uns 300ui ainda aqui hehe , agora esse need2slin é um composto que aumenta a sensibilidade pra insulina e tem outras coisas a marca dele tem produtos filhadaputamente OTIMOS , pena q eh bem caro p vir pra ca , o need2slin alem da aumentar a sensibilidade p insulina qnd vc manda junto com carbo ele faz com que os carbos vao direto se tornar glicogenio e serem armazenados no musculo e bloqueia a transicao para serem armazenados como gordura , todo esse processo faz com que tenha uma queima efetiva de gordura , aumento de forca e consequente aumento da testosterona e nao eh marketing nao pessoal ELOGIA PRA CARA*** la fora , vou ver se trago um p experimentar.

abraco

Postado

Cara eu nunca usei Jin nao , so to no maxi mesmo pelo preco ser MUITO MAIS ACESSIVEl , quanto ao sarms to curtindo o maxi vamo indo tenho uns 300ui ainda aqui hehe , agora esse need2slin é um composto que aumenta a sensibilidade pra insulina e tem outras coisas a marca dele tem produtos filhadaputamente OTIMOS , pena q eh bem caro p vir pra ca , o need2slin alem da aumentar a sensibilidade p insulina qnd vc manda junto com carbo ele faz com que os carbos vao direto se tornar glicogenio e serem armazenados no musculo e bloqueia a transicao para serem armazenados como gordura , todo esse processo faz com que tenha uma queima efetiva de gordura , aumento de forca e consequente aumento da testosterona e nao eh marketing nao pessoal ELOGIA PRA CARA*** la fora , vou ver se trago um p experimentar.

abraco

cara eu li isso que você escreveu, e curioso que sou fui pesquisar esse Need2Slim

eu ja tava ligado da marca, assim como a Primordial Performance, eles tem uns suplementos realmente bons!

Só achei relatos positivos, inclusive um lá com exames de sangue e tudo: funciona. O aumento foi de 25~30% na sensibilidade a insulina. Eu achei isso bastante considerável.

Ao meu ver combinar esse suplemento com uma dieta que já visa uma melhora na sensibilidade na insulina (lean gains e warrior diet) seria perfeito! Teoricamente cada dose desse suplemento abre uma janela de 6 horas de funcionamento. Como eu disse, seria perfeito pq lean gains e WD possuem fases de overfeeding em volta de 4~8 horas.

contras: CARO (pros nossos padrões brasileiros ¬¬)

1 pote dura 6 semanas....o negocio é comprar uns 3 potes de uma vez, ai já dilui o custo do frete e com o dólar embaixo vale a pena, e dura umas 18 semanas.

Caralho, to seriamente pensando em pegar isso. :lol:

Postado

Tycon essa marca tem outros suplementos como o GUARD e o hcGENERATE otimos para suportes em ciclos e reativacao do eixo , eu andie vendo com vendedores aqui do forun o custo pra trazer o need2slin seria na faixa de 250 reais , mas pelo menos eh bem efetivo e um efeito que realmente vale a pena ,vc administra ele com Xg de carboidratos que n sao armazenados como gordura e vao como glicogenio diretamente para os musculos como eu disse , eh bem legal mesmo. Manda uma MP pra min vamos ver se agnt junta e pega algumas unidades com algum vendedor aqui do forum e sai mais barato.

Pedro pretendo usar o sarms por 1 mes o que vai dar ate dia 10~12 do mes que vem , se eu nao pegar mais , estou pensando em pegar o ostarine pq ele eh bem diferente estruturamente falando do s4 , ambos dao ganhos diferentes em relacao , a nivel anabolico androgenico , massa , queima de gordura , forca etc... Temos que aproveitar que ainda estao em fase de research pq jaja vao proibir tanto os sarms quanto os peptideos e como somos atrasados aqui no brasil é capaz de quase ninguem ter a oportunidade de testa-los e sao bem legais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...