Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite,

Meu problema já tem um tempo. Hoje decidi postar e procurar ajuda.

Eu sou mega hiper ultra ansioso, qualquer situação de incerteza, insegurança já me dá muita muita ansia de vomito. E sempre eu sentia dps do treino uma enorme vontade de vomitar assim que eu ingeria meu shake pós liquido. Assim que bate no estomago me dá uma fraqueza, mãos frias, suadera, vomitos e muita nausea. Certas vezes cheguei até vomitar o pós liquido e até o pré-sólido. Não sei o que pode tá acontecendo. Eu sempre treinei muito muito pesado, sempre dando enfase nas negativas, eu praticamente levo 10s na fase negativa de tanto que eu gosto de sentir o peso e sentir hipertrofiando. Mudei minha rotina de treinamento, era ABC2x e mudei agora pro ABCDE, consequentemente aumentei a intensidade dos exercicios por ser um grupo musc. por dia. Não adiantou, continuo sentindo as nauseas.

Um breve historico: treino tem 11 meses, ganhei 14kg nesse tempo todo. suplemento demais e tento ingerir os alimentos da minha dieta, nem sempre tenho apetite, é horrível ter de empurarr comida pra dentro.

Será que devo dá intervalo de mais de 1 hora entre o pré e o treino?

Será que pode ser porque ingiro muito água no shake pós? (200ml do whey+dextrose e mais 200ml pra tomar a vita C e a creatina), essa água dá um inchaço na minha barriga que fico num tremendo mal estar e indisposição como falei acima.

Será que pode ser a dextrose que leva minha glicose lá em cima? (fiz um exame recente minha taxa de glicose deu 97. o limite parece que é 99.)

Editado por gabrielcks

Publicidade

Postado (editado)

Posso estar errado, mas acho que tanto o dextrose quanto a abundância em água te leva ao mal estar !

Eu tambem sinto um tontura na hora que eu bebo o meu shake,mas é bem momentâneo , sobre a quantidade de água,Não é necessário que você separe whey+Dex de Vit.C e Crea Manda tudo junto( Whey + Dex + Crea ) ,e na hora que estiver bebendo o shake manda a vit C( comprimido ?! ),assim só 200ml basta de água .

Editado por Mizere

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...