Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tenho 16 anos, 1,78m de altura, 73kg 9% de bf, mas grande parte dela está concentrada na parte debaixo da barriga.

Faço musculaçao desde janeiro de 2009, onde eu tinha 14 anos, 1,72, 57kg, 13% bf.

Desde o inicio o objetivo era secar a barriga, me falaram que só com musculaçao eu perderia ela.. nesse periodo ganhei muita massa, diminui sim a barriga, mas ainda não está chapada conforme meu objetivo.

Por isso comecei hoje tomar Lipo 6 Black, porém não tenho uma dieta específica, desde a ultima vez que fui no nutricionista há uns 2 anos eu tenho uma alimentaçao bem balanceada, nunca fui de comer muita comida, o problema é quando bate a vontade de doces...

Eu quero saber o que eu posso melhorar na minha alimentaçao, alem de é obvio cortar doces, besteiras etc.. pra eu ter o resultado que espero? dêem uma olhada em minha alimentaçao de hoje, é basicamente o que como diariamente, tomo muita agua por dia, de 2,5L a 3,5L diariamente.

Altura: 1,78m

Peso: 73kg

BF: 9%

Objetivo da dieta: cutting

09:30 - Lipo 6

10:30 - 2 Fatias de Pão Integral 12 grãos (16g carb, 7g prot, 2,3g gord = 145kcal)

- 1/2 fatia de queijo mussarela (0,45g Carbo / 4,5g Prot / 2.2g Gord / 40kcal)

- 1 fatia de peito de peru (0.17g Carbo / 3,1g Prot / 0,20 Gord / 15.1kcal

- 300g de mamão (28,7g Carbo / 1,8g Prot / 162kcal)

13:30 - 50g de arroz integral (36g carbo / 4g Prot/ 1,3g Gord/ 172kcal)

- 100g de feijão branco (26,0g | 9,0g | 1,0g / 141kcal)

- bife grelhado (15g carbo /91g Prot / 20,4g Gord /423kcal)

- Alface e Beterraba à vontade

14:30 - Lipo 6

17:00 - Cereal (25g carbo/1,3g prot/ 1,1g gord) 115 kcal

- 1 Banana 21.6g Carbo / 0.9g Prot / 0g Gord / 82.8kcal

- 1 Copo 250ml de Suco de Maracujá natural 69,6 kcal

17:30 - Treino (Musculação e Aula de Power Jump)

21:00 - 50g de arroz integral (36g carbo / 4g Prot/ 1,3g Gord/ 172kcal)

- 70g feijão branco (18,0g | 6,5g | 0,75g / 105kcal)

- bife grelhado 300g (15g carbo /91g Prot / 20,4g Gord /423kcal)

- Alface e beterraba à vontade

Total: 237,92g Carbo / 145,5g Prot / 50,8g Gord / 2065,5 kcal

é isso galera, oque da pra melhorar ai?

obrigado desde já.

Editado por LeeoBR
Postado

brother primeiro voc deve postar a dieta dentro do padrão,

segunda dá uma pesquisada na área de nutrição que lá voc encontra exemplo de dieta pra fazer a sua

abraço's

Postado (editado)

brother primeiro voc deve postar a dieta dentro do padrão,

segunda dá uma pesquisada na área de nutrição que lá voc encontra exemplo de dieta pra fazer a sua

abraço's

Antes de saber se preciso de outra dieta, queria saber se posso continuar me alimentando dessa maneira, que é a forma com que me alimento diariamente, é isso que quero saber amigão.

Editei com uns valores base.

Editado por LeeoBR
Postado

dá para melhorar muita coisa ainda.

Cara, tu tem 1,78m, 9% de BF e ainda tá querendo perder mais?

De que ainda ter abdominal chapado sem ter braços/costas/peito/pernas que CONDIZEM com esse abdominal?

Primeiro treina e come para ganhar músculos, o mais limpo possivel.

Depois tu ve esse abdominal.

Postado

Melhorar o que por exemplo?

Meu objetivo maior hoje é definir, não hipertrofiar.

As minhas medidas já me satisfazem com excessão do abdomen.

Postado

eu duvido que seu bf seja 9% e vc nao estar contente com a definição, com 12% a barriga já é 'chapada' na maioria dos casos, mas enfim...

Pré-treino fraco, pós-treino mais fraco que o almoço, 50g de gordura na dieta, sem ceia...tem muito o que pesquisar.

Postado (editado)

Eu fiz a avaliação e deu isso, acho que porque eu era gordo quando menor, não obeso, mas acima do peso.. sempre fui de comer muito doce..

O problema é a parte inferior da barriga que ultrapassa o peito. Ouvi falar sobre o Stomach Vacuum, isso pode ajudar?

Sobre a gordura na dieta, a maioria veio da carne de boi, onde hoje ja comecei a trocar por frango e porco..

Editado por LeeoBR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...