Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,60

Peso: 45kg

BF: 9%

Medidas: 25,5cm braço direito , 26cm braço esquerdo , 25cm ante-braço direto , 25cm ante-braço esquerdo , 34cm panturrilha direita , 35 cm panturrilha esquerda , ombro a ombro 37cm, circunferencia toráx 74cm - são as que eu sei

Objetivo do treino - Ganho de massa muscular , aumento de peso

Sou ectomorfo.

Treino:

Abdominais dia-sim-dia-não, crunch com 20kg no peito.

Segunda:

Pernas - Legs Press, agachamento com halter, extensora e flexora.

Terça:

Peito e tríceps - Supino reto, supino 45 , supino 30 , testa , pullover , extensão do triceps com halter

Quarta:

Ombros, trapézio: elevação lateral, elevação frontal, remada em pé

Quinta:

Costa e bíceps: tração na barra fixa para costas , rosca martelo alternada, flexão do ante-braço em pronação com halter e rosca scott.

Sexta:

Peito e tríceps - Supino reto, supino 45 , supino 30 , testa , pullover , extensão do triceps com halter

Sábado:

Costa e bíceps: tração na barra fixa para costas , rosca martelo alternada, flexão do ante-braço em pronação com halter e rosca scott.

as repetições dependem do exercício, faço praticamente até cansar cada exercício.

suplementação comprei whey protein da universal, mas ainda não tomei, e vou comprar malto. tomo oxandrolona por receita médica pra tentar ganhar massa (2,5mg só diárias).

o que acham ? em pouco tempo que malhei (1 mês) tomando um hipercalórico da integralmédica eu conseguir ganhar uns 2kg, mas ainda estou abaixo do peso. e sou muito leigo em musculação.

Dieta:

de manhã eu tomo um copo de leite (às vezes suco de laranja), uns 2 sanduíches de queijo com presunto (dependendo 3) logo ao acordar.

umas 9:00 umas 2 barras de cereais e uns 600ml de suco (laranja e esses citricos)

12:00 almoço eu lanço tudo de salada que tiver, pra ficar bem colorido, 1 bife, 1 frango, purê de bata, arroz carreteiro, batata frita, feijão, farofa, e o que mais vier na cabeça e um suco del valle.

15:00 eu estou na escola, então como um salgado e um suco ou umas barra e suco também.

à noite eu como do mesmo jeito do almoço e um pouco mais tarde, quase na hora de dormir, tomo um copo de leite denovo.

durante esse intervalo bebo água, as vezes hidrotônico, etc.

Editado por ZairHenrique

Publicidade

Postado

adicionei a dieta.

Dieta:

de manhã eu tomo um copo de leite (às vezes suco de laranja), uns 2 sanduíches de queijo com presunto (dependendo 3) logo ao acordar.

umas 9:00 umas 2 barras de cereais e uns 600ml de suco (laranja e esses citricos)

12:00 almoço eu lanço tudo de salada que tiver, pra ficar bem colorido, 1 bife, 1 frango, purê de bata, arroz carreteiro, batata frita, feijão, farofa, e o que mais vier na cabeça e um suco del valle.

15:00 eu estou na escola, então como um salgado e um suco ou umas barra e suco também.

à noite eu como do mesmo jeito do almoço e um pouco mais tarde, quase na hora de dormir, tomo um copo de leite denovo.

durante esse intervalo bebo água, as vezes hidrotônico, etc.

Postado

SUA DIETA ATÉ QUE TA BOA,DEU PRA VE QUE VOCE COME BASTANTE.

SEUS GANHOS ESTAO BONS 2KG EM 1 MES NAO É POUCA COISA,CONTINUE COMENDO BEM E TREINANDO CORRETAMENTE,UMA MASSA 3200 DA PRÓBIOTICA EU ACHO QUE CAIA BEM PRA VOCE.

A E QUE HORAS VOCE TREINA?

Postado

Treino umas 18:30 da noite. Tenho dificuldade com hipercalóricos porque me dá muita ansia de vômito e peso no estômago, já o whey (já tomei uma vez) e a malto parecem não pesar tanto. Só não sei muito bem em que horário tomar elas, pós ou pré-treino , etc...

Postado

fernando, o que voce acha que tem que mudar aí ? porque eu preciso chegar ao imc 20 até dezembro, quando vou fazer exame da marinha denovo. passei ano passado e fiquei no peso =T imc deu uns 16,5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...