Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade (obrigatorio): 29 anos

Tempo de treino : 3 anos

Peso : 86 Kg

Altura : 1,92m

BF% : 12,5%

Medidas ( 40 cm braco/1,10m torax inspirado)

Quantos ciclos já fez : Nenhum

objetivos com o ciclo : Ganho de massa, bulking

Ciclo detalhado:

1 a 8 semana - 200mg Deca Lander -1ml (seg) // 250mg Dura (ter e qui) = 500mg/semana

TPC Serms (21 dias após a última Dura):

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX

+

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

E A OXANDROLONA ???

Bom..é ai que entra minha dúvida. Consegui uma receita de 50 capsulas com 25mg/cada. Qual seria o melhor momento pra entrar com ela?

Seria junto com a TPC uma vez que ela influi pouco no eixo hormonal e ajudaria a minimizar as perdas?

Pensei em utilizar (50mg/dia), ou seja dois comprimidos divididos em duas tomadas/dia. Com isso conseguiria utilizar durante 25 dias (3,5 semanas).

O que acham do ciclo ? Quando e como usar a oxandrolona ? a TPC está boa ?

Grande abraço e obrigado!

Publicidade

Postado (editado)

Na minha opnião você poderia inserir a Oxandrolona de forma que termine junto a meia vida da durateston (21º dia), noutro dia inicia a TPC.

TPC está nas dosagens recomendadas. Para segurar os ganhos que tal uma Creatina? começa a fazer saturação uma semana antes do fim da MV da dura. E para retornar a libido mais rapidamente e também dar uma estimulada na produção natural da testo que tal um ZMA e um Tribulus?

Abraços

Editado por drusian
Postado

Deca tb se aplica 2x na semana, pode usar na terça e quinta tb.

A MV da dura e da deca são de aprox 15 dias então pode usar a oxan de 7-10 e no outro dia após o ultimo comp de oxan pode começar a TPC.

A TPC está boa sim.

Abraço

Postado

eu usaria a oxandrolona no inicio do ciclo, como uma droga de kick, alem de dar uma qualidade melhor quando a deca e dura começarem a fazer efeito!

e mandaria 400mg de deca!

abração

Postado

hmmm esse lance de usar no começo achei interessante também....uma vez que a Deca e Dura demoram um pouco pra fazer efeito. Dai quando começassem a fazer, o corpo já estaria no pique e acredito que dariam um efeito mais potente. Agora, por outro lado, no final....teria um lance de "acabamento" na massa adquirida, ou não ? ...Espero mais sugestões. Quanto a mandar 400mg de Deca, por ser meu primeiro ciclo de verdade....acho meio "over", ainda mais mandando a Oxa junto. Obrigado por enquanto galera.

Postado

esse seu ciclo é o basicão, ja está bom, a oxandrolona seria para dar um up, mais qualidade, a deca reten, no caso de perda de massa acho que durante o ciclo isso não aconteceria, e quem dirá isso será a sua dieta e suplementação durante a tpc, que é onde vc irá tentar estabilisar seus ganhos e normalizar o seu eixo hormonal, vamos dizer assim

abraçao

Postado

Bom depois de muito ler....decidi utilizar a Oxandrolona no final do ciclo mesmo....alguns dias antes da última Dura. Desta forma vai coincidir com a MV dela, uma vez q tenho estoque de Ox para apenas 3,5 semanas (50mg/dia)....assim acho q vai dar uma qualidade melhor no final, pois quando a taxa de testo começar a cair drasticamente, ainda vou estar "anabolizado" pela Oxa. Além da TPC que citei , também tô pensando em mandar TT e ZMA juntos. Além de incluir a Caseína e Vitamina C na suplementação. A Creatina e Glutamina vou usar desde o ínicio do ciclo.

Tem alguma outra coisa anti-catabolica que seja útil pra usar na TPC ...algo que ajude a minimizar as perdas? Abraços.

Postado

Galera....seguinte.... tô feliz. Consegui auto-aplicar minha primeira injeção com 0,5ml de Deca (100mg) e 1ml de Dura (250mg). Tava aqui o meu medo... : Mas deu tudo certo. Apliquei no Vastus Lateralis , também conhecido como Coxa (mas atenção) é uma região específica dela. Não saiu nenhuma gotinha de sangue e não doeu nada (vamos ver amanhã né!)

DOIS PONTOS FUNDAMENTAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Higiene e Aspirar !!!!!

Aspirar pode salvar sua vida.....sério.... vc pode morrer de choque anafilático se injetar diretamente na corrente sanguínea. Se injetar com ar então e essa bolha parar no seu cérebro...hmmm nem queira saber.

Portanto....não recomendo para os sensíveis, afobados ou desatentos! Vai no farmacêutico !!!! Nem que tenha que subornar ele pra te aplicar !!!!!!!!!!!

Pessoal...fiz tudo com muita responsabilidade depois de ler vários artigos e ver vários vídeos (cuidado que tem muitos vídeos equivocados ... leiam os comentários no youtube antes de sair confiando em tudo que vêem.)

Considero este vídeo o melhor de todos, vale a pena. :

Está em inglês, mas tô pensando em legendar ou gravar um eu mesmo fazendo a segunda aplicação.

Mudando de Assunto :

Gostaria de saber se esta dieta está boa para acompanhar este meu ciclo :

Café da Manhã : Comida > 2 bananas (ou outra fruta) / Leite Desnatado com Granola / 2 fatias de Pão integral com Requeijão Light

Suplementação > 2 colheres sopa de Duron + 1 Medidor Whey + 5g Creatina Universal + 2 bcaa

Meio Manha : Comida > Lanche Integral + Iogurte ou suco

Suplementação > 2 bcaa + 3 colheres Malto + 1 Medidor Whey

11hs : 1 comprimido 25mg Oxandrolona

Almoço : Comida > Putz...dai varia muito....mas sempre com pouca gordura. O Básico ...arroz + feijão (sempre) ; salada ; frango ou bife grelhado + ????

Tarde (16hs) : Comida > Lanche Integral + Iogurte ou suco

Suplementação > 2 colheres Duron + 5g de Glutamina + 1 Animal Pack

1 hora antes do treino : 1 Medidor Whey + 3 colheres de Malto + 2 bcaa

15 a 20 min antes do treino : 2 doses de Jack3d

Durante o treino : água....muita água e só.

Pós-Treino : 2 colheres de Malto + 3 dosadores Whey + 5g Creatina + 5g Glutamina

Jantar: variado ...focando mais em proteínas....

23hs : 1 comprimido 25mg Oxandrolona

Antes de dormir : Albumina + 2 bcaa....

Depois posto o treino...mas vai ser tipo AB (Descanso) ABC (Descanso) ...vou malhar 5x na semana.

E ai ?? O que acharam ??? A propósito decidi jogar a oxa no começo do ciclo....pra dar um quick start ...e preparar uma base sólida pra quando a dura e a deca começarem a agir forte.

Também passei a aplicar a Deca junto com a Dura...ou seja 2x na semana (ter e qui) ... 250mg Dura + 100mg Deca em cada um desses dias....

Abs!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...