Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde galera.

venho aqui pois gostaria de saber se a quantidade de termogenico que contem o jack3d e sufuciente para me ajudar na perda de peso.ou teria que fazer o uso de um termogenico especifico.

Publicidade

Postado

Amigo pesquise um pouco mais e abra um tópico com mais informações.

Informe suas medidas atuais, seu objetivo, dieta, tipo de treinamento e etc.

Não tem receita mágica e responder essa sua pergunta é quase impossível, no forum tem muita informação, pesquise!!!! estrutura o básico e depois pensa em suplementos, até porque não existe nada milagroso, você primeiro deve fazer o básico na alimentação, descanso e treino, depois vem os suplementos (proteínas, malto, BCAA), mais adiante ainda você pensa em Pré workout, termo...........

Poste com mais conteúdo ou ninguem vai te ajudar.

Abraço

Postado

Opa posso estar enganado mas dos pré treino o único que me recordo de ter thermo junto era o No Shotgun que continha redline e meltdown, quando ao jack3d acredito ser somente estimulantes.

Como você não citou nada sobre você fica complicado de falar, mas arriscando um palpite... pela quantidade que contem o pré treinos acredito que seja pouco ainda, comprando um thermo específico teria melhores resultados, o lipo 6x e o oxyelite são muito bem comentados.

Postado

O uso do jack3d aliado a uma alimentação boa, um bom treino e um ótimo descanso, acaba reduzindo seu BF, mas ele n tem termo na formula, êh apenas um efeito consequente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...