Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca tinha visto série assim, voltei a malhar esses dias e o personal passou minha série A só de perna e a série B só de braço, queria saber:

Alguém aqui malha assim? Acha mais eficiente malhar as séries misturadas braço e perna ou assim, cada dia uma coisa ??

Vou postar minhas série, se puderem dêem uma olhada, e palpitem, to achando minha série de perna fraca, sem agachamento...

*A

- Aerobio 20min

- Cadeira extensora

- Leg press + panturrilha

- Mesa flexora

- Cadeira adutora

- Extensão de quadril no graviton

- Cadeira abdutora

- Extensão de quadril + abdução na lateral

- Abdominal

- Aerobio 20min

(Todos os exercicios 3x12)

*B

- Aerobio 20min

- Supino vertical (10k de cada lado)

- Triceps no módulo (10k)

- Puxada fechada no pulley

- Rosca de biceps (4k cada halter)

- Abdução de ombros (2k cada halter)

- Abdominal

- Aerobio 20min

(Todos os exercicios 3x15)

Obrigada desde já. Bom treino !!

Publicidade

Postado

Olha ma minha opinão se realmente teu objetivo é hipertrofia, essa série tá no mínimo estranha, apesar que é preciso saber de quanto em quanto tempo você irá realizar essas séries, se for todos os dias, acho que não se aplica, é preciso uma melhor separação entre grupos musculares para melhores resultados, observando repouso, overtraining, e outros fatores que só as particularidades do seu corpo irão responder.

Se você der uma olhada em vários treinos no fórum verá vário s exemplos de treinos pra você ter uma idéia...

Postado

Normalmente os instrutores de acadêmia fazem isso para quem está retornando aos treinos.

Depois com o tempo ele muda ou deixa vc nesse treino pra sempre (esquece de vc).

Então seria legal da uma pesquisada sobre treinos.

bjs!

Normalmente os instrutores de acadêmia fazem isso para quem está retornando aos treinos.

Depois com o tempo ele muda ou deixa vc nesse treino pra sempre (esquece de vc).

Então seria legal da uma pesquisada sobre treinos.

bjs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...