Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meninas fui atleta de natação por 14 anos, sempre malhei e nunca tinha visto série assim, voltei a malhar esses dias e o personal passou minha série A só de perna e a série B só de braço, queria saber:

Alguém aqui malha assim? Acha mais eficiente malhar as séries misturadas braço e perna ou assim, cada dia uma coisa ??

Vou postar minhas série, se puderem dêem uma olhada, e palpitem, to achando minha série de perna fraca, sem agachamento...

*A

- Aerobio 20min

- Cadeira extensora

- Leg press + panturrilha

- Mesa flexora

- Cadeira adutora

- Extensão de quadril no graviton

- Cadeira abdutora

- Extensão de quadril + abdução na lateral

- Abdominal

- Aerobio 20min

(Todos os exercicios 3x12)

*B

- Aerobio 20min

- Supino vertical (10k de cada lado)

- Triceps no módulo (10k)

- Puxada fechada no pulley

- Rosca de biceps (4k cada halter)

- Abdução de ombros (2k cada halter)

- Abdominal

- Aerobio 20min

(Todos os exercicios 3x15)

Obrigada desde já. Bom treino !!

Postado

Como você está voltando agora pra musculação, os professores normalmente não passam direto um agachamento livre pois não sabem se vc está em condições de realizá-lo perfeitamente. O meu professor por exemplo, na primeira série só passou um agachamento fraquinho em uma maquina lá, depois o Smith e etc; foi bom esse "caminho" que ele fez pq decobri que tinha encurtamento na panturrilha por causa de muitos anos de ballet. Assim não tive problemas quando ele me passou pois fui trabalhando nisso.

Eu prefiro assim msm, um dia só perna e outro dia braço e abdomen. Você pode dividir tbm a perna em um dia coxa e outro dia posteriores.

E sobre o treino: vc quer hipertrofia de inferiores? Se for tira os aeróbicos desse dia. Quantas vezes na semana vai fazer esse treino? Eu acho que para iniciantes essa série está boa, mas você está voltando. Quanto tempo ficou parada... se for pouco está fraco msm.

Postado

Meninas fui atleta de natação por 14 anos, sempre malhei e nunca tinha visto série assim, voltei a malhar esses dias e o personal passou minha série A só de perna e a série B só de braço, queria saber:

Alguém aqui malha assim? Acha mais eficiente malhar as séries misturadas braço e perna ou assim, cada dia uma coisa ??

Vou postar minhas série, se puderem dêem uma olhada, e palpitem, to achando minha série de perna fraca, sem agachamento...

*A

- Aerobio 20min

- Cadeira extensora

- Leg press + panturrilha

- Mesa flexora

- Cadeira adutora

- Extensão de quadril no graviton

- Cadeira abdutora

- Extensão de quadril + abdução na lateral

- Abdominal

- Aerobio 20min

(Todos os exercicios 3x12)

creio que para iniciante está bom.. exercícios básicos e sem muita dificuldade para executar.. Não precisa colocar exercício entre adução e abdução, pode faazer seguido.. e acho que não precisa de dois exercícios para extensão de quadril..

Só não entendi porque de 40min de aeróbico, vc quer perder gordura?

*B

- Aerobio 20min

- Supino vertical (10k de cada lado)

- Triceps no módulo (10k)

- Puxada fechada no pulley

- Rosca de biceps (4k cada halter)

- Abdução de ombros (2k cada halter)

- Abdominal

- Aerobio 20min

(Todos os exercicios 3x15)

achei pouca a quantidade de exercícios, em quanto tempo você termina esse treino?

Obrigada desde já. Bom treino !!

Postado

Tambem achei o treino bom pra quem esta voltando. vc vai ter que ficar um tempinho sem o nosso querido agachamento rs

e como as outras nao entendi tambem pq tanto aerobico, vc quer secar algo ou perder alguma gordura?

beijo

Postado (editado)

Nem to buscando secar mto não, to pesando por volta dos 53-54 com 1,61 de altura.

Fiquei parada por 7 meses, e meus treinos de antigamente eram bem equilibrados e só para força mesmo já que era profissional de natação, a boa forma era ultimo plano, agora que parei de nadar que posso pensar no corpo bonito

Pretendo fazer essa série 3x por semana, 2ª, 4ª e 6ª.

3ª, 5ª e sabado faço a série de braço.

Termino esses treinos em 1h e 30min + ou -

achei a série um pouco estranha, vou dar uma olhada nos treinos que estão postados por aqui sim.

Obrigada pessoal !!

Editado por Jéssica Vidal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...