Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Este treino funciona sim, eu tinha 1,75m e 108kg em 2007 hj tenho 1,85m e 83kg ( hj to com 90 pois to suplementando loucamente kkk) e eu fiz varias vezes esse treino, perdi um alto volume, sempre gostei de fazer 4x25 e 40min+ de esteira no final,este treino ai é bom sim porem tem coisas melhores e sem viadagem PORRA!!!!

Publicidade

Postado

Kra, correr entre os exercicios faz parte do ciclo do treino, que funciona assim.

Dessa forma eu mantenho meu batimento cardiaco de 120 a 150bpm durante todo o treino.

Quando eu paro de correr e vou pro treino com peso, ele cai, por isso volta depois na esteira, pra chegar na faixa de queima.

Eu treinei ja a um tempo com um personal trainer com mestrado e ele me passou o treino dessa forma.

Ele tinha uma aluna com 120kg e deixou ela com 58kg fazendo esse tipo de treino, entao creio que funcione.

Bom, valeu pela ajuda de vcs, vou continuar assim porque está tendo resultado, isso é o que importa.

Venho postar novamente daqui alguns meses.

Valeu novamente

Se treinar intensamente,pode ter certeza que mantém 120~150 facilmente.

Picos de 180 é normal pra quem treina pesado.

Aeróbico e anaeróbico deveriam ser separados.

Pode funcionar?sim.

Poderia ser melhor?sim

Fritar os músculos e intercalar com aeróbicos é normal hoje em dia de se ver em academias.

Principalmente pelos instrutores mais frangos.

Se essa pessoa emagreceu,pode dar os créditos à ela mesma e à nutricionista,mas nunca à personal.

Dieta é que faz perder peso.

Se ingerir mais do que gasta não vai perder nada.

É a mágica da matemática.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...