Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olaa pessoal..

bom tenho 21 anos, começei a tomar o lipo 6 black hers terça feira, senti alguns sintomas logo no primeiro dia como: enjoo,suador,boca seca, calafrios,umas bolinhas brancas na vista, enao senti nenhuma insonia!!!!!!! \o/

hoje quinta feira ja nao tenho sentido mais enjoos, pois li em alguns relatos que se nao comermos nada meia hora depois de beber a capsula da enjoo mesmo, desde entao como sempre meia hora depois tomo um iorgute e como um clube social.

nao estou bebendo cafe, nem coca, nem cerveja(ontem sai quase nao resisti a uma cervejinha)

alguem aqui ja bebeu isso tomando lipo 6? qual foi o efeito?

vou pesar terça que vem,, mas ja estou sentindo mudanças (uhul) estou com um pique invejável.. sempre adorei correr agora entao amooooo!!!

Beijos

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oie! Estou querendo tomar o lipo 6 black hers uc, mas tenho uma duvida....

Eu malho as 18 hrs não tem como eu malhar de manhã.

Qual o horário que eu devo tomar ele quando eu começar apenas com uma capsula? Pela manhã em jejum? ou tarde antes de ir malhar por volta de umas 16 hrs?

• 1 mês depois...
Postado

olaa pessoal..

bom tenho 21 anos, começei a tomar o lipo 6 black hers terça feira, senti alguns sintomas logo no primeiro dia como: enjoo,suador,boca seca, calafrios,umas bolinhas brancas na vista, enao senti nenhuma insonia!!!!!!! \o/

hoje quinta feira ja nao tenho sentido mais enjoos, pois li em alguns relatos que se nao comermos nada meia hora depois de beber a capsula da enjoo mesmo, desde entao como sempre meia hora depois tomo um iorgute e como um clube social.

nao estou bebendo cafe, nem coca, nem cerveja(ontem sai quase nao resisti a uma cervejinha)

alguem aqui ja bebeu isso tomando lipo 6? qual foi o efeito?

vou pesar terça que vem,, mas ja estou sentindo mudanças (uhul) estou com um pique invejável.. sempre adorei correr agora entao amooooo!!!

Beijos

Eu já tomei cerveja junto com lipo 6 hers... não senti nada diferente mas sempre que sei q vou beber evito tomar.

• 2 semanas depois...
Postado

Oiii!

Comecei a tomar o o Lipo-6 Black For Hers na segunda (25/04)... Juro que li na embalagem que o máximo de capsulas permitidas no dia são duas.

De qqr forma não to conseguindo me adaptar com 2. Tô tomando só uma e passo mal com tremor, dor de cabeça, boca seca... essas coisas!

O jeito é esperar o organismo se acostumar, ne! =/

Bjs

Oi!

Essa diferença é pq vc ta tomando o UC (Ultra Concentrado)!

Tem que tomar cuidado com isso, pq sem informação, alguem pode comprar o UC e tomar 6 caps, qdo só pode tomar 2/dia!!

Postado

Oi!

Essa diferença é pq vc ta tomando o UC (Ultra Concentrado)!

Tem que tomar cuidado com isso, pq sem informação, alguem pode comprar o UC e tomar 6 caps, qdo só pode tomar 2/dia!!

Eu tomei 1 caps do UC uma vez e não me senti bem... voltei p o normal mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...