Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá meninas!

comprei o lipo 6 black e tentei tomar na semana passada. Tomei um comprimido logo cedo e outro as 16 horas mais ou menos, mas parei de tomar logo no segundo dia, porque a noite não conseguia dormir, ficava acordando de madrugada. Aconteceu isso com vcs? Esse efeito passa? é muito ruim não conseguir dormir..... acho q vou tentar denovo amanha. beijo, obrigada!

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá meninas!

comprei o lipo 6 black e tentei tomar na semana passada. Tomei um comprimido logo cedo e outro as 16 horas mais ou menos, mas parei de tomar logo no segundo dia, porque a noite não conseguia dormir, ficava acordando de madrugada. Aconteceu isso com vcs? Esse efeito passa? é muito ruim não conseguir dormir..... acho q vou tentar denovo amanha. beijo, obrigada!

Oi, nao sou menina, mas so gostaria de te dar uma dica, eu tambem estou tomando o lipo 6 black, voce nao deve tomar ele as 16 horas, e sim 30 minutos antes do almoço.

Concluindo, tome logo quando acordar e 30 minutos antes de almoçar, acho que você terá seu problema resolvido (eu estou tomando 2 quando acordo e 2 antes do almoço e durmo que nem um bebe :D )

Postado

Foi mal Grub rsrsrsrs!! :D

Adorei a dica! muito obrigada! amanhã começo denovo então.

beijo

Ta tranquilo ;)

Depois posta ai se melhorou ou não

Dai se nao melhorar, ja que voce esta tomando uma de manha e uma a tarde, eu tomaria 2 de manha

• 2 meses depois...
Postado

Oiii!

Comecei a tomar o o Lipo-6 Black For Hers na segunda (25/04)... Juro que li na embalagem que o máximo de capsulas permitidas no dia são duas.

De qqr forma não to conseguindo me adaptar com 2. Tô tomando só uma e passo mal com tremor, dor de cabeça, boca seca... essas coisas!

O jeito é esperar o organismo se acostumar, ne! =/

Bjs

• 3 meses depois...
Postado

Gente,

Comecei a tomar o Lipo 6 balck há 1 semana.

Tenho tomado 1 capsula de manhã pré treino e café da manhã, e 1 pela tarde pré almoço.

Hoje, na 2a semana, tomei apenas 1 capsula e pela tarde antes do almoço, senti meu coração muito acelerado.

Medi meus batimentos, deu 77 por minuto (oque é considerado normal para um adulto 60-100 batimentos)

Fiquei com essa sensação o dia inteiro.

Devo parar de tomar?

Postado

Gostaria de saber dois detalhes sobre o Lipo 6 black hers. Vou começar a tomar e serão 2 de manha antes do café e os 2 da tarde que estou em dúvida sobre qual forma da melhor resultado....

O certo é de preferencia 30min antes de alguma refeição, ou simplesmente a tarde, tipo 15h, sei la... ?

Ou o melhor é tomar antes do treino? AFF.... Se alguem puder me ajudar! :handlebars:

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...