Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Gh

Posts Recomendados

Pessoal,

Inspirado pelo relato do PJordan, decidi iniciar um ciclo de Gh e postar aqui meu dia a dia, pois notei que quase todos tem interesse em saber sobre os resultados do GH na pratica. Minha historia é mais ou menos assim, fui atleta até meus 20 anos quando deixei o exercito. Na faculdade, trabalhando, namorando, parei com tudo e em 8 anos aumentei 50 Kg do meu peso, ou seja, me tornei um obeso sedentário. No inicio de 2010, achei que uma vez que estava tranqüilo profissionalmente e "familiarmente" era hora de voltar a forma, e é isso que venho tentando desde então. Agora vocês não imaginam como é começar a malhar pesando 145Kg......

Mesmo assim, atualmente depois de um ano vivendo a base de proteínas, correndo ou nadando 3 x por semana e malhando de 2 a 3 x/semana baixei 40Kg e hoje peso 105Kg. Tenho 30 anos e 1,80m. Acontece que depois de tanto tempo de dieta e exercícios, a ansiedade por um resultado efetivo é muito grande, por isso, depois de conversar muito com o medico que vem me acompanhando desde que iniciei minha sabatina decidi começar com o GH. (Ps. Nunca ciclei antes).

Começo hoje, 14-02-2011.

Então para ficar claro:

Peso: 105Kg

Outras medidas não tenho, mas no decorrer do ciclo vou postando aqui.

Treino.

Seg, Qua, Sex - Corrida de 4Km a media de 7Km/h (bastante devagar, mas é o que consigo com meu peso).

Ter, Qui, Sab - Academia (no prédio do meu escritório mesmo) seguindo orientação do meu treinador.

Ciclo.

5 meses Gh 4Un/dia, sendo 2Un pela manha e 2 Un a tarde (com possibilidade de aumentar para 5 ou 5,5/dia) com Domingo off.

A partir da semana 4 entro com Winstrol 3x por semana (comprado na Espanha, antes que comentem sobre a falsificação).

Caso sinta a queda da Libido, vou fazer 1 aplicação de testo a cada 20 ou 25 dias.

Tirei algumas fotos hoje, mas vou esperar para postar juntamente com os primeiros resultados.

Então é isso. Não vou postar diariamente mas devo vir a cada 15 dias atualizar vocês.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Montevideo!!

vc está de parabéns por conseguir perder 40kg na raça.. e agora mais tranquilo tenho certeza que alcançará seu objetivo.

é isso ai manda ve que estarei acompanhando!!

boa sorte campeão, pois isso vc já é!

abs.

Pessoal,

Inspirado pelo relato do PJordan, decidi iniciar um ciclo de Gh e postar aqui meu dia a dia, pois notei que quase todos tem interesse em saber sobre os resultados do GH na pratica. Minha historia é mais ou menos assim, fui atleta até meus 20 anos quando deixei o exercito. Na faculdade, trabalhando, namorando, parei com tudo e em 8 anos aumentei 50 Kg do meu peso, ou seja, me tornei um obeso sedentário. No inicio de 2010, achei que uma vez que estava tranqüilo profissionalmente e "familiarmente" era hora de voltar a forma, e é isso que venho tentando desde então. Agora vocês não imaginam como é começar a malhar pesando 145Kg......

Mesmo assim, atualmente depois de um ano vivendo a base de proteínas, correndo ou nadando 3 x por semana e malhando de 2 a 3 x/semana baixei 40Kg e hoje peso 105Kg. Tenho 30 anos e 1,80m. Acontece que depois de tanto tempo de dieta e exercícios, a ansiedade por um resultado efetivo é muito grande, por isso, depois de conversar muito com o medico que vem me acompanhando desde que iniciei minha sabatina decidi começar com o GH. (Ps. Nunca ciclei antes).

Começo hoje, 14-02-2011.

Então para ficar claro:

Peso: 105Kg

Outras medidas não tenho, mas no decorrer do ciclo vou postando aqui.

Treino.

Seg, Qua, Sex - Corrida de 4Km a media de 7Km/h (bastante devagar, mas é o que consigo com meu peso).

Ter, Qui, Sab - Academia (no prédio do meu escritório mesmo) seguindo orientação do meu treinador.

Ciclo.

5 meses Gh 4Un/dia, sendo 2Un pela manha e 2 Un a tarde (com possibilidade de aumentar para 5 ou 5,5/dia) com Domingo off.

A partir da semana 4 entro com Winstrol 3x por semana (comprado na Espanha, antes que comentem sobre a falsificação).

Caso sinta a queda da Libido, vou fazer 1 aplicação de testo a cada 20 ou 25 dias.

Tirei algumas fotos hoje, mas vou esperar para postar juntamente com os primeiros resultados.

Então é isso. Não vou postar diariamente mas devo vir a cada 15 dias atualizar vocês.

Abs

Link para o comentário

Valeu pela força ai pessoal!!!

Na primeira aplicação, segunda-feira, senti um aumento dos batimentos cardíacos, medi a pressão na mesma hora e estava 11.5/7.5, normal..... Do mais estou no dia 4 e não sinto nada diferente, nem durante o dia, isso inclui durante as corridas e musculação, nem durante a noite. Nenhuma alteração no sono, nenhuma dormência na mão ou braço e nenhuma dor na juntas. Vou esperar 15 dias para me pesar e tirar as medidas.

Sobre mandar testo junto, eu tenho um pouco de receio, pois quero ver efetivamente o resultado do GH puro. Mas isso não é definitivo, talvez depois da 4 semana eu pense mais na testo.

Abs.

Link para o comentário

Começaram os efeitos.....

Ontem a noite, senti uma leve dormência nas mãos e pernas.

Dormi como uma criança, coisa que não me acontecia a muito, mas muito tempo. Entretanto acordei (sem despertador) com dores nos cotovelos e joelhos. O fato de ter acordado sem despertador e com disposição tendo apenas com 6h de sono também é uma novidade para mim.

Vamos ver quanto tempo essas dores nas juntas demoram para sumir, espero que o sono continue assim....

abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...