Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.. fiz 5 meses de uma dieta + suplementação voltados para perda de gordura. Perdi 14 kilos nesse tempo. Durante esse tempo suplementei com 30g de whey + 15g de dextrose após o treino e antes de dormir tomava 15g de whey + 1 colher de sopa de azeite.

Mês que vem estarei mudando minha dieta para uma de ganho.. mas esse é um outro assunto, gostaria de uma pequena ajuda na suplementação.

Vou continumar com o whey+dextrose no pós treino normalmente... mas estou pensando em adicionar Creatina no pós treino e Albumina antes de dormir.

O que vcs acham? Qual seria a quantidade que deveria estar injerindo?

ps: tenho 190m, 82kg e 31 anos. Já agradeço.

Publicidade

Postado (editado)

Sim,você deve usar albumina á noite pois ela é uma proteína de liberação lenta.Use azeite junto para retardar ainda mais o efeito.

Sim,a creatina é boa se usada no pós treino junto com o Whey e malto pois ela será melhor absorvida.Use 5g ou 6g de creatina.

Acho que você está usando muito pouco maltodextrina.Poderia elevar essa quantidade para 0,8g por kilo corporal,oque daria umas 60g.Aumente o Whey para umas 30g ou 40g tambem.

Abrass

Editado por Philipp
Postado (editado)

Valeu galera! :)

Mais uma pequena dúvida.. seria interessante eu adicionar 30g de albumina ao acordar?

Lembrando que eu treino de manhã. Meu "pré-treino" é o café da manhã hehehe. Ou seja, mandaria a albumina junto com o café da manhã.

Editado por znw
Postado

Valeu galera! :)

Mais uma pequena dúvida.. seria interessante eu adicionar 30g de albumina ao acordar?

Lembrando que eu treino de manhã. Meu "pré-treino" é o café da manhã hehehe. Ou seja, mandaria a albumina junto com o café da manhã.

cara vc pode ate tomar mais oq vai aconteecer eh q vc ira queimar tudo oq tomou de albumina no treino e nao ira aproveitar praticamente nada..se eu fosse vc investiria numa coisa mais solida como por exemplo 2 fatias de pao integral com 3 fatias de peito de peru os resultados serima sem duvida mais satisfatorio...resumindo use a albumina a noite se possivel tome 50g (dosador) com 220 ml de leite e uma colher de azeite assim vc tera resultados mais satisfatorio :)

Postado (editado)

Valeu cara, já suspeitava dessa resposta hehe.. mas é melhor confirmar né.

E meu café da manhã (ou seja, minha refeição pré treino) é justamente isso, pão integral, peito de peru e queijo cottage...

abraço!

Editado por znw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...