Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza ??

vou me apresentar,

Me chamo Guilherme tenho 22 anos, Sou do interior de SP.

Malho ja faz um bom tempo , ja malhei 1 ano seguido, parei 1 ano, e voltei a 1 ano.

Peso 74 kg.

Tenho um corpo legal, braço , peito, mas como todos , queremos sempre mais e mais rs...

Ja fiz ciclo de deca x dura, mas ciclo curto de 1 mes... (isto foi a 1 ano atras)

isso da outra vez que malhava, nao foram resultados mto positivos , pois nao estava tao firme na academia,

e agora como estou fazendo uns treinos insano, resolvi ciclar novamente , porem com stano x Dura.

Objetivo, ganhar massa magra, ao mesmo tempo dar uma riscada, pois tenho um pouco de gordura localizada na barriga,

pouca coisa , mas que eu queria definir.

entao comecei o ciclo, e estou na terceira semana.

Ciclo:

segunga 1 ml de stano

Quarta 1 ml de stano+ 1 ml de dura

Sexta 1 ml de stano

total vou ciclar 15 stano e 6 dura.

iniciando a segunda semana ocorreu um problema,

provavelmente o farmaceutico bateu em cima da onde tinha aplicado na segunda feira,

ocasionando uma inflamação, ficou um caroço enorme, e finalmente avermelhou pra cima,

onde tive oportunidade de quinta feira fazer um furo, eu mesmo para ver se tinha pus.

furando saiu bastante pus, pois pelo jeito estava meio inflamado.

tomei anti flamatorio 2 dias para suportar a dor e continuei ciclando normal, porem aplicando do outro lado.

bom.. tudo correndo bem. a lesao ficou melhor, e esta melhorando cada dia mais.

domingo (ontem) acordei com uma tontura mto forte, e meio enjoado.

ja liguei pro farmaceutico, perguntei, e o mesmo disse, que talves seria uma baixa resistencia que tenha dado.

pois tem gente que aplica e perde um pouco a resistencia..

Agora eis a duvida, gostaria de saber se isso é normal quanto a resistencia ?

e tbm se este ciclo esta legal ? o que vcs acham? (os experientes em stano)

Valeu galera, agradeço desde ja.

Publicidade

Postado (editado)

amigo , normalmente estano se faz 50ml todo santo dia , ou 100 ml dia sim dia nao .

da um jeito de aplicar no domingo tb . pra voce manter as concentracoes altas .

se alguem tiver outra sugestao e so postar !

grande abracoo

po cara valeu.. mas axo que tu confundiu .. nos mls rsrs..

valeu mesmo.. mas ja intendi o que quiz me dizer..

Editado por Guilherme Monteiro
Postado

"amigo , normalmente estano se faz 50ml todo santo dia , ou 100 ml dia sim dia nao".

Aham, injeta 100ml de stano de uma vez e depois venha aqui nos contar o que aconteceu.

pedro eu acho que ficou claro que eu errei na hora de escrever ne . troquei mg por ml . Eu tenho respondido e ajudado em praticamente todos os novos topicos desde que eu me cadastrei no forum . voce poderia ter sido menos infeliz no seu post e ter apenas me corrigido , coisa que voce nao fez . Ou seja , postou sem acrescentar nada .

Grande abraco

Postado (editado)

up ;)

up o que velhinho?

isso que você tá fazendo nem dá pra chamar de ciclo, tá ridículo. E a galera ja citou alguns dos erros que vc ta cometendo.

tem literalmente dezenas e dezenas de tópicos bem estruturados sobre ciclos de dura x stano

mas acho que você não se deu ao trabalho nem de pesquisar, senão saberia as cagadas que tá fazendo.

Editado por Tycoon

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...