Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1-8 dura 500mg por semana

1-4 dianabol 40 a 60 mg tds

1-8 deca 400mg por semana

6-10 stano 100mg dsdn, se caso for enantato reduzir uma semana 6-9 ou 5-9

eai, acho que com esse ciclo irá da uma crescida sim, agora vai depender de sua alimentação e suplementação

abraço

alimentação irei passar com um nutricionista e tomarei wei 5

Publicidade

Postado

tensoo, pow mano vai de basicão mesmo enam+stano, num adianta ter muita pressa pra cresce assim, pq senaum dpois acaba perdenu tudu, vai devagar que voce chega la !

Postado

tensoo, pow mano vai de basicão mesmo enam+stano, num adianta ter muita pressa pra cresce assim, pq senaum dpois acaba perdenu tudu, vai devagar que voce chega la !

E aee nanos , o problema é que eu ja tenho 10ml de trembo por isso que eu estou querendo usalo, e estou penssando e usar tribulus terrestris durante o ciclo pra amenisar os efeitos do trembo, e usar 10mg de tamox durante o ciclo pra inibir um pouco da ginicomastia, obrigado pela atensao abrs.

Postado

cara não complica :lol:

usa ou dura ou enantato.

um bom ciclo:

1-8: enantato de testosterona 500mg/semana (aplicações seg-qui)

6-11: stanozolol oral 60mg/dia

dessa maneira o stano vai fechando de maneira mais adequada com a eliminação do enantato do seu corpo.

aí entra com a TPC serms e deu.

esquece essa trembolona mano, to falando sério, é um esteróide pra gente muito experiente, que tem muita consciência do que tá fazendo e tomando todas as precauções possíveis. Se você tivesse pesquisado sobre os colaterais da trembo saberia o porquê.

O que vc vai fazer se tiver ginecomastia progestênica? já ouviu falar de cabergolina? letrozol? sabe o que são e como se usa? e hCG? Você vai usar uma das drogas mais supressoras que existem sem nem dar o suporte adequado pros seus testículos? Sabe o que vai acontecer com a sua libido depois?

Novamente, pelo seu bem vou repetir: tira a trembolona do ciclo. Você não precisa dela ainda.

Mas obviamente, não sou seu pai, se vc quiser se arrombar, não posso fazer nada. :)

e ae cara tudo bem, estou postando para te agradecer, eu pesquisei o letrozol "(carinho né)" , só que o problema é que eu ja tenho o trembo10ml que da 3 semanas, estou penssando em usar tribulus terrestris durante todo ciclo e 10mg de tamox todo ciclo, vc acha melhor acrecentar mais alguma coisa. (haaa vou continuar pesquisando para ter um melhor entendimento do assunto , obrigado pela paciencia ,abrs :D

Postado

rapaz sobre o tamox, acho que não seria interessante usar durante todo o ciclo, isso minimizará seus ganhos, use o tamox so se sentir sensibilidade!

e sobre o tribulus não sei te dizer sobre os efeitos durante o ciclo!

abrs

Postado

e aee pessoal estou pençando em fazer assim

1ºa 3º semana

seg/qua/sex 250mg dura

dsdn trembolona

4º a 8º semana

seg/qui 250mg enatato por aplique

7º a 11º 2ml stanozolol dsdn

duvida : sera q eu deveria colocar deca 200mg da 4º a 8º semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...