Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ele pode nao ta em bulk, mas pode estar saindo de um, eles começam o cutting faltando 4 ou 5 semanas.

pode ser a cara dele, mas sei la essa cara de retenção hidrica nao me engana. O que é normal, precisa ver o Evan Centopani em off, parece um obeso (de rosto)...

Pergunta pro Diego, pro André ou pra qualquer um aqui que já competiu quanto tempo eles levaram pra se preparar pra uma competição. Faltando 4 semanas os caras já tavam praticamente prontos pra subir no palco.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pergunta pro Diego, pro André ou pra qualquer um aqui que já competiu quanto tempo eles levaram pra se preparar pra uma competição. Faltando 4 semanas os caras já tavam praticamente prontos pra subir no palco.

Não generaliza, isso vai de atleta pra atleta. Nao tem receita de bolo.

Tem atleta que nem off faz. Fica "on" o tempo inteiro.

Fora o nivel de dosagem de tudo la fora é muito maior, se você conhece algum atleta aqui no Brasil eles vão confirmar isso. O que nego toma aqui a cada 15 dias, eles tomam la fora por semana, a facilidade deles conseguir tudo la é mto maior, a concorrencia é desleal.

enfim, sem disvirtuar o assunto

só eu to vendo cara de retenção?

so ver esse video.

pausa no 1:22

trakinas face. Hahaah mto estranho ver o frank assim, a gente so ve ele nas propagandas da universal em "on"..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...