Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

frank mt foda.. um dos meus preferidos..

meu sonho é ter uma vascu dessas.. será q ele toma alguma arginina, citrulina todos os treinos cara? isso é fora do normal.. ainda mais em off ahueihae

qt será q ele tem de ante-braço cara? negocio é enomre AHEUIAHUEa

abraços

Postado

Puta que pariu, esse cara é muito violento!

Só que o parceiro de treino dele está em um nível muito inferior ao dele. Não entendi essa..

Abraços

ele tava parado, voltou de lesão à algum tempo, então ainda não ta pegando as cargas no máximo que pode...

Postado

Fuck, olha a vascularizacao! lol

Puta que paril....

Ele ta num bulk violento, a cara ta redondinha... (Dianabol e Oximetolona provavelmente.)

Ta um monstro, arrisco a dizer que pode começando a ficar melhor do que estava antes do acidente.

Postado

Puta que paril....

Ele ta num bulk violento, a cara ta redondinha... (Dianabol e Oximetolona provavelmente.)

Ta um monstro, arrisco a dizer que pode começando a ficar melhor do que estava antes do acidente.

o nome do vídeo é: 7 weeks out toronto pro, não pode ser que ele esteja em bulk

Postado (editado)

Puta que paril....

Dexter Jackson então tá sempre em OFF? A cara dele é redonda mesmo, o Frank tem um músculo cabuloso no rosto de tanto morder. Pior que isso só o Tom Platz.

Tom_Platz_50.jpg

Editado por rednos
Postado

ele pode nao ta em bulk, mas pode estar saindo de um, eles começam o cutting faltando 4 ou 5 semanas.

pode ser a cara dele, mas sei la essa cara de retenção hidrica nao me engana. O que é normal, precisa ver o Evan Centopani em off, parece um obeso (de rosto)...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...