Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

BOM PRIMEIRO BOA NOITE A TODOS , (NAO SEI SE ESTOU POSTANDO NO LUGAR CORRETO, DEI UMA PROCURADA MAIS COMO TBM RELACIONA PREÇO DECIDI POSTAR AKI )

sou um pouco leigo com NO, a minha duvida e a seguinte nuca usei nem o JACK3D nem o NO SHOTGUN MHF-1 , estarei comprando um dos dois nessa semana ou na outra ,estava decidido a comprar o jacked3D(250) por 139,90 mas o vendedor falou q tem o NO SHOTGUN MHF-1(588) no valor de 149,90 diferença de 10 reais , li muitos e muitos relatos e no geral sao bem parecidos , na bodybuilding.com o jacked esta com 8.9 e o shotgun com 8.7 ,axei estranho e por isso resolvi recorrer a vcs qual seria melhor visto q nunca tomei nenhum dos dois na sua opiniao se vc fosse comprar compensa os 10 reais a mais no shotgun??(estou postando para nao fazer a besteira de comprar um ,ou ,outro e pela diferença de preço nao compensar ,gostaria somente a opiniao de vcs , caso nao esteja no lugar correto pesso desculpas ,e pesso q seja informado onde seria o local correto para abertura do topico,nao seria somente para saber qual o melhor visto q cada um e cada um e a reaçao varia de pessoa para pessoa)mas se fosse vc compraria qual ,bom nao confio muito em instrutor de academia , visto q o meu me falou que whey engorda muito ,no sentido de gordura ,bom ele tomaria o SHOTGUN, mas ele nunca tomou o JACK3D.

a quem poder ajudar o meu obrigado

EU POSSO PERGUNTAR MAIS UMA CoiSA PRA VCS ,to com um certo receio pois o preço esta um poco baxo ,moro em bh , o vendedor tem 100 porcento de reputaçao no ML(nao sei se posso escrever o nome todo ,e o mercado....li..)eu vo pegar em maos ,o que eu olho q pode ser falso ???, fiquei sabendo agora q ta tendo muita falsificaçao ,no ML ele tem muita gente agradecendo ,falandoo q vao comprar denovo , que e otimo os produtos , que vieram lacrado e talz ,que tiveram bons ganhos , sera q da pra confiar ?? afinal 139 num e um preço taoo excelente pro JACKED3D nao MAIS DO SHOTGUN 149 ta bem barato para os preços daki.

Editado por linkpark_gustav
  • Supermoderador
Postado

O shotgun tem uma formulação mais completa que o jack3d, nessa parte é melhor com certeza. MAS o jack3d é atolado de estimulante, então se vc esta procurando um gás/foco em questão, é possivel que ele seja melhor nessa parte.

Whey não engorda, a tua dieta que engorda.

Postado (editado)

bom galera entaum obrigado mesmo , me ajudaram bastante,agradeço as respostas,hehehe PESSO realmente foi foda , mais eu criei o topico e nao sei modificar,BOM NAO SEI SE EU POSSO PERGUNTAR MAIS UMA CoiSA PRA VCS ,to com um certo receio pois o preço esta um poco baxo ,moro em bh , o vendedor tem 100 porcento de reputaçao no ML(nao sei se posso escrever o nome todo ,e o mercado....li..)eu vo pegar em maos ,o que eu olho q pode ser falso ???, fiquei sabendo agora q ta tendo muita falsificaçao ,no ML ele tem muita gente agradecendo ,falandoo q vao comprar denovo , que e otimo os produtos , que vieram lacrado e talz ,que tiveram bons ganhos , sera q da pra confiar ?? afinal 139 num e um preço taoo excelente pro JACKED3D nao MAIS DO SHOTGUN 149 ta bem barato para os preços daki.

obrigado caso alguem responda.(bom recebi o e-mail dele falando q todos os produtos sao originais ,vem lacrado e possui data de validade extensa mais vendedor sabe como e neh .)(vou fazer a RETIRADA EM maos na academia dele mesmo,to fazendo a pergunta pq nao quero ser enganado,bom axo q e original pois a retirada sera em sua academia, visto que no caso de ser falso nada impede de ir ate lah e talz )mais vcs comprariam ??

Editado por linkpark_gustav

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...