Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no fórum e tenho 15 anos, estou abaixo do peso e quero ganhar uma massa, mais peso do que definição mesmo. Vou começar a malhar sobre recomendação do médico (confio porque ele é "só" o presidente da sociedade brasileira de endocrinologia) e tenho dúvidas sobre como proceder corretamente.

Altura: 1,60

Peso: 44

BF: 9%

Estou atualmente tomando oxandrolona todo dia 2,5mg (é pouco mas estou tomando pra estimular a testosterona e crescer um pouco, recomendação do médico também).

Gostaria de saber um bom treino e uma suplementação para conseguir chegar pelo menos ao peso ideal e sem muita gordura. Meu porte é atlético, faço mais de 50 flexões, 20 barras, 100 abdominais, mas não consigo ganhar peso nem músculos, mesmo comendo demais.

O que vocês acham e recomendam ?

abração

Postado (editado)

Juro, o consultório dele é em botafogo, a consulta é cara a beça, comecei a ir lá porque passei para um concurso militar de ensino médio e não entrei porque fiquei no peso, então ele recomendou a oxandrolona em baixas quantidades pra estimular a testosterona e ganhar massa e um pouco de altura. Tomo todo dia de manhã, foi feito na farmácia de manipulação.

Mas acho que não está fazendo muito efeito, porque já estou a uns 2 meses tomando sem malhar (não tenho séries nem sei que exercícios fazer ainda) e não ganhei nem 1kg. E a altura não mecheu em nada.

Editado por ZairHenrique
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...