Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

olá, bom recentemente criei um tópico para saber se seria bom o suplemento que desejava tomar juntamente com o meu 1º ciclo de oxandrolona. Antes de decidir ciclar procurei me informar sobre bastante coisa principalmente sobre o esteróide, e ai foi meu erro esqueci da dieta!

Como nunca tive problemas com excesso de gordura, pneuzinhos, falta de ganho de massa magra, essas coisas e além disso sempre tive uma alimentação rica em vegetais, legumes, frutas e alimentos saudáveis, pensava que me alimentava bem, porém ao expor minha dieta vi com ajuda de quem é mais experiente aqui pelo fórum, que o que eu me alimentava não iria favorecer meu ciclo, como tenho cerca de 1 mes para começa-lo gostaria fazer uma dieta eficiente para conseguir os melhores resultados possíveis, por isso resolvi criar esse tópico e mais uma vez pedir a colaboração de quem entende do assunto

objetivo: o meu objetivo com o ciclo é definição, ganho de força (principalmente para otimizar meu desempenho no Muay Thai tem campeonato chegando e preciso treinar forte), na musculação treino pesado sinto o ganho de massa lento e demorado, ja malho a 6 anos

nutrição:depois que vi que tinha que mudar, andei olhando muito a seção nutrição aqui do fórum, muita coisa foi esclarecida mas confesso que fiquei um pouco perdida com tanta informação tenho 1.64cm 55.3kg e desejo manter a massa magra ja adquirida, diminuir o percentual de gordura e se não for pedir muito construir mas músculo =pp

horário:

segunda/quarta/sexta: 7:00 café da manhã, 10:00 lanche da manhã, 13:00 almoço, 16:00 lanche da tarde, 19:00 janta leve, 20:30 pré-treinofaço apenas musculação, 21:45 pós-treino e 23:00 ceia.

terça/quinta: 7:00 café da manhã, 10:00 lanche da manhã, 13:00 almoço, 16:00 lanche da tarde, 19:00 pré-treinofaço musculação e muay thai , 21:00 pós-treino e 23:00 ceia.

sabado: muay thai de 10:30 ao 12:00

domingo descanço

dúvidas:

1.como montar uma boa dieta que se encaixe para as minhas atividades, e ciclo???

2.como melhor seguir o ciclo de 8 em 8 horas 10mg durante 7 semanas ou de 12 em 12 horas (sou iniciente e mulher)?

3.suplementar com o que??

desde já obrigada

3.

Editado por Penelope Gostosa

Publicidade

Postado

eita, ta bem fora dos padrões em, a dieta acho que vc msm deve avaliar com a grana que pode gastar, o que vc pode comer, carregar. ai vc posta a base dela na seção de nutrição que ficara mais fácil o pessoal te ajudar e com o tempo vc vai corrigindo. qnto o ciclo a ox acho que 20mg dia 1-6 dividido de 12 em 12 horas por 1º contato ta legal. os suples acho que o basico msm, whey , albumina ou caseina e um malto ja da pra ir levando. ai se tiver grana pode investir mais... acho um NO pra segurar os ganhos seria legal tb. parece que terça e quinta vc pratica musculação e depois ja vai pra aula de mt, ou vice versa. se eu fosse vc eu faria apenas um, ou faria um dos 2 logo de manhã e outro a noite. como vc preferir. mas os 2 juntos não acho legal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...