Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boas, galera, sei q é extranho, mas nunca vi nada a respeito, será q tirar cochilos durante o dia podem vir a atrapalhar o treino de alguma forma ? ex: almoço 12, durmo de 1 até 3 pra treinar as 5, eu particularmente me sinto um pouco indisposto quando durmo, por isso evito, tem alguma coisa a ver ou viajei total ?

Publicidade

Postado (editado)

Cara,a maioria das pessoas que dorme durante o dia não dormem direito á noite por isso tentam compensar tirando cochilos diurnos.

Eu recomendo que durma só a noite as suas 8 horas.A vantagem de dormir 8 horas de uma vez ao invés de dormir 6 de noite e 2 durante o dia por exemplo é que seu corpo vai passar por todas as fases do sono,inclusive o período de sono REM,que recupera todas as energias

Dormir picadinho não rola pelo menos pra mim.Dormir á tarde me deixa moído.

Abrass

Editado por Philipp
Postado

Eu já li numa dessas revistas Época ou Superinteressante da vida que dormir depois do almoço é bom... mas por NO MÁXIMO 30-40 minutos. Só pra relaxar o corpo mesmo..

Agora dormir todo dia 2, 3 horas depois do almoço não dá não mesmo... atrapalha todo o sono depois como o Philipp explicou ai em cima...

Namastê.

Postado

Antigamente eu dormia bastante no período da tarde, sempre acordava chateada e indisposta, fora que eu acordava toda desorientada, pensando que eu havia perdido a hora de ir pra escola e tal. :lol:

Postado (editado)

então vou continuar evitando, eu durmo minhas 8 hrs, só q as vzs bate aquela moleza e você acaba dormindo, mas ai ao acordar parece q desregula a minha fome e eu fico indisposto ;s

Editado por Rodrigo_
Postado

Só eu que não acordo desorientada, mole e desanimada? Acordo super feliz, eu amo dormir...

Eu devo ter algum problema, se me deixassem dormia 12h à noite e mais umas 2h de tarde...sou muito dorminhoca, o que pode ser? :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...