Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

oi sou novo por aquii..

eu vou mandar logo algumas medidas minha.

1,77 de altura.

84kg

barriga 94cm quero muito diminuir.

cintura 95 quero diminuir.

biceps 36 quero almentar.

16 anos.

faço 10 repetiçoes pra cada exercicio.

objetivo:definição e depois hipertrofia

é o seguinte meu treino é abc2x eu tô pensando em correr uns 30min pela manhã e treinar pela tarde , ja treino a 10 meses mais nunca pratiquei aerobico.

quero saber se praticando aerobico vou perder barriga i cintura naum como besteiras naum bebo refrigerante.

eu tô tomando uns durateson ja tomei um ii falta 3 quero começar a perder essa maltida gordura logo.

como devo fazer?

correr todo dia?

o que devo ou naum comer?

Editado por eprifttrust

Publicidade

Postado

vão fexar,

da um olhando na area de treinamento, e nutrição, tem muita coisa boa lá...

há, outra coisa, Voce tem que escolher entre fica grande, ou ficar definido... os dois ao mesmo tempo não dar...

Postado

objetivo :definiçao depois hipertrofia?haaa

nao quwer mais nada ne

vai definir oq?

emagrece primeiro com dieta depois pensa em crescer e so bem depois em definiçao

Postado

nao sabe responder a uma duvida pifia quanto essa e ja ta mandando durateston? kkkkkkkkkk, espero que voce nao tenha pesquisado para tomar dura o quanto voce pesquisou para tentar descobrir uma forma de perder gordura.

Postado

nao sabe responder a uma duvida pifia quanto essa e ja ta mandando durateston? kkkkkkkkkk, espero que voce nao tenha pesquisado para tomar dura o quanto voce pesquisou para tentar descobrir uma forma de perder gordura.

tem cada idiota viu

Postado
só com 4 ampolas naum fode naum'

entao vai tomar no seu .. e nao fica aqui fazendo pergunta idiota, so com 4 ampolas nao fode, quem te falou isso, seu amiguinho na escola que ta ciclando sem fazer TPC, que nem voce provavelmente? deve mau saber montar 1 dieta pra ver se ganha resultado e vem aqui falar besteira, adoro ver gente como voce se fodendo cara

Postado

nem da moral pra isso ae nao,deixa ele se fod** sozinho

mlk assim nem sabe o que ta falando,nao tem a minima noçao de dieta

é akele tipico puxa saco de amiguinho mais velho ou mais musculoso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...