Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom galera, seguinte

Domingo não tomei o nano, já que nao treinei..

e hoje..

100% melhor, só tive vontade de vomitar na ultima garfada, já que nao aguentava mais comer..

não senti absolutamente NENHUM problema no estomago...

realmente é o nano vapor..

agora eis a questão

oque eu posso tomar pra nao ter esse colateral?!

Postado

diminue a dose do nano.

eu tava tomando uma dose só ;/

Vc pode tentar administrar durante o nano algum inibidor da bomba de protões (omeprazol). Faz um teste...

Abraço

eu ja tomo omeprazol no desjejum, ja faz um tempo devido a esofagite ;$

Postado

bom, marquei um gastro pra ir quarta feira agora...

to em duvida se falo pra ele que to tomando o nano(tá que ele nem vai saber oque é), ou nem falo D=

vou pedir algum remedio pra isso, se tiver uiaIUaIUahUIa

Postado

bom, só pra constar pra galera q acompanha ai...

hoje tomei o nano vapor novamente...

porém aumentei a dose do omeprazol, eu tomava 20mg/dia, hoje tomei 20mg ao acordar, e 20mg no pós treino. Além de tomar tbm o remedio Peridal(domperidona).

O colateral passou muiito, ainda senti um certo desconforto, porém BEM menor...

Estou pensando em amanhã aumentar mais a dose do omeprazol, visto que na bulaa dosagem maxima é de 160mg, então, acho que irei tomar 60mg amanha...

bom fica o relato ai caso alg passe pela mesma situação..

Postado

To tomando NAno vapor hardcore...de 4 à 5 caps....ando sentindo uma dor terrível no estômago...ontem tomei nano por volta das 19h00 e por volta das 22h00 tomei uma dose de syntha 6 ...hj tomei 01 caps de D4 Thermal Shock

ás 13h00...putz...me atacou uma azia tensaaa demais....penso que tenho que reavaliar minha suplementação; Minha ausência no fórum me prejudicou bastante, mas enfim, voltarei a pesquisar ;) (Foi só um desabafo...)

Mas no teu caso tb acho q é o nano...

To tomando NAno vapor hardcore...de 4 à 5 caps....ando sentindo uma dor terrível no estômago...ontem tomei nano por volta das 19h00 e por volta das 22h00 tomei uma dose de syntha 6 ...hj tomei 01 caps de D4 Thermal Shock

ás 13h00...putz...me atacou uma azia tensaaa demais....penso que tenho que reavaliar minha suplementação; Minha ausência no fórum me prejudicou bastante, mas enfim, voltarei a pesquisar ;) (Foi só um desabafo...)

Mas no teu caso tb acho q é o nano...

Postado

seila mas.. no seu caso eu diminuiria a dose do nano..

tipo assim.. toma de seg, quarta e sexta..

é é eu sei que é um pré treino, mais se seu corpo ta rejeitando vai com calma que ele se acostuma.. ou entao boa sorte com os omeoprazol.

fica a dica aii!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...