Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Suplementaçao!

brunordrs

Posts Recomendados

sou novo aqui, e é meu primeiro topico, se tiver errado ou na categoria errada foi mal ;/

to tomando no pré-treino Mega Pack Stack Nitro-fx(que ja ta acabando, pq eu tava tomando ele qnd tive que parar 2 meses), uma malto e 2 cápsulas de Creatina Universal ; no pós-treino to jogando um shake de super whey protein, da integralmedica, uma capsula da creatina e antes de dormir shake de albumina.

eu vejo por aí que tem gnt que fala que é pra tomar creatina só antes, outros só depois, outros que pack é bom, outros que pack nao presta.. aí eu fiquei na duvida galera.

alguem ai toma ou ja tomou algum desses 4? posso continuar assim ou mudo alguma coisa? tava pensando em tomar naNO vapor agora depois do carnaval, tem que acabar logo os outros suplementos ou pode misturar?

tenho 16 anos, to no primeiro mes que voltei a treinar, 1.82 de altura, 77.5 kg e nao sei o BF. mas to meio gordo.

abraço e valeu desde já ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sou novo aqui, e é meu primeiro topico, se tiver errado ou na categoria errada foi mal ;/

to tomando no pré-treino Mega Pack Stack Nitro-fx(que ja ta acabando, pq eu tava tomando ele qnd tive que parar 2 meses), uma malto e 2 cápsulas de Creatina Universal ; no pós-treino to jogando um shake de super whey protein, da integralmedica, uma capsula da creatina e antes de dormir shake de albumina.

eu vejo por aí que tem gnt que fala que é pra tomar creatina só antes, outros só depois, outros que pack é bom, outros que pack nao presta.. aí eu fiquei na duvida galera.

alguem ai toma ou ja tomou algum desses 4? posso continuar assim ou mudo alguma coisa? tava pensando em tomar naNO vapor agora depois do carnaval, tem que acabar logo os outros suplementos ou pode misturar?

tenho 16 anos, to no primeiro mes que voltei a treinar, 1.82 de altura, 77.5 kg e nao sei o BF. mas to meio gordo.

abraço e valeu desde já ;]

Prefiro creatina em pó ao invés de capsulas...e a propósito manda creatina só no pós com whey e malto.

Acho q vc ta mt novo pra mandar NO...dexa pra tomá mais pra frente!!!

OBS: pesquise mais...

Link para o comentário

Alguem tira uma dúvida ae ??

1-Vo compra creatina da universal (400 g) 150$ , ta no preço ?

2-Me falem uma marca boa de Whey pra compra junto com a creatina (e seu preço)

3-Como que eu tomo why ? exp: na hora de acorda,antes do treino,pós-treino,hora de dormi etc ?

4-To com duvida na hora de tomar :

1°Creatina eu tomo TODOS os dias 5g certo ?

2°Antes do treino eu devo tomar alguma coisa (creatina,whey,dextrose) ?

3°Pós-treino eu sei que devo misturar a cretina+whey+desxtrose , porém quantas grama de cada ?

To no aguardo vlw !

Link para o comentário

cara,isso nao existe...

oque te faz engordar é saldo positivo de kcal no final do dia,oque te fez engordar é a dieta nao 40g de malto...

eu to na msm duvida qnt a NO,vo fazer 17 anos agr, e nao sei se uso NO ja ou espero mais um pouco

abraços

Editado por broggui
Link para o comentário

Cara tbm sou novo, mais eu ti fala si analise!

Se seus ganhos foram bons, si houve efeitos colaterais?

Iai tire suas conclusões.

"Eu num intindi uqui eli falou"

Alguem tira uma dúvida ae ??

1-Vo compra creatina da universal (400 g) 150$ , ta no preço ?

2-Me falem uma marca boa de Whey pra compra junto com a creatina (e seu preço)

3-Como que eu tomo why ? exp: na hora de acorda,antes do treino,pós-treino,hora de dormi etc ?

4-To com duvida na hora de tomar :

1°Creatina eu tomo TODOS os dias 5g certo ?

2°Antes do treino eu devo tomar alguma coisa (creatina,whey,dextrose) ?

3°Pós-treino eu sei que devo misturar a cretina+whey+desxtrose , porém quantas grama de cada ?

To no aguardo vlw !

1 - Creatina: CARA. Paguei 70,00 dinheiros em 300gr.

2 - Use a busca. E depende do seu bolso.

3 - Pode usar acordar e pós treino.

4 - PESQUISA.

Editado por RaFFaeL
Link para o comentário

renan69 : cara, a minha creatina, da universal foi 100 pila. tomo 3 capsulas por dia, da umas 2,5g

o resto o RaFFaeL ja falou.

broggui, um amigo meu que tem uma loja de suplementos, me indicou um ciclo com glutamina, zma, malto, whey pro pós, whey time release e bcaa, mas sai 400 pila. um nano aqui ta 250, to vendo ainda o que eu faço.

abraço

Link para o comentário

• Supermoderador

quando eu tomo malto no pós eu sempre engordo po, no final do pote eu ja to mt mais gordo. acho que é pq eu treino e qnd chego em casa vou direto dormir, sei la.

mas valeu ;]

Isso é problema de dieta, não de malto. Se tua dieta já esta hipecalorica, mais calorias podem dar gordura. Ajuste para poder usar malto (reduza carbo de alguma refeição se for o caso)

Sinceramente eu desistiria do zma e glutamina, deixa isso pra outra hora e fica com o basico (whey + carbo + creatina < e possivelmente algum multi vitaminico que ja vai ter zinco e magnésio << que é a mesma coisa que zma)

renan69: todas as tuas perguntas já foram respondidas um monte de vezes no forum, pesquisa mais

Editado por krebz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...