Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 170cm.

Peso: 70kg.

Objetivo da dieta: definição do abdomem.

Quero conseguir uma definição no abdômen e gostaria que me dessem conselhos e dicas, se possível...

Estou tomando roacutan e não sei se posso tomar algum suplemento, na dúvida resolvi não tomar ( eu ia comprar o Lipo 6x Black ). Depois de ler muito aqui sobre as dietas e os cálculos para ver a quantidade de calorias que devem ser consumidas no dia**, resolvi montar uma para mim, é a seguinte :

**pelas contas são 2737,61 kcal;

1°SEMANA:

Café da manhã = 200 ml de café puro + 30g de ricota + duas fatias de pão = 10 + 50 + 95 = 155 kcal; (08h30min)

Almoço =alface + azeite + 200g de bife acebolado = 10 + 108 + 264 = 382 kcal; (11h30min)

Lanche 01 = duas fatias de pão + 30g de ricota = 95 + 50 = 145 kcal; (14h30min)

Lanche 02 = 200 ml de suco de laranja + 1 maçã = 43 + 64 = 107 kcal; (17h30min)

Jantar = alface + 200g de bife de frango = 10 + 416 = 426 kcal; (20h30min)

Total por dia = 1215 kcal.

2°SEMANA:

Café da manhã =200 ml de café puro + 30g de ricota + duas fatias de pão = 10 + 50 + 95 = 155 kcal; (08h30min)

Almoço = alface + 200g de bife acebolado = 10 + 264 = 274 kcal; (11h30min)

Lanche 01 =duas fatias de pão + 30g de ricota = 95 + 50 = 145 kcal; (14h30min)

Lanche 02 = 200 ml de suco de laranja + 1 maçã = 43 + 64 = 107 kcal; (17h30min)

Jantar = alface + 200g de bife de frango = 10 + 416 = 426 kcal; (20h30min)

Total por dia = 1107 kcal.

Entre os intervalos das alimentações, se a fome aperta muito eu como Banana.

Meu treino:

Segunda e Quarta meu treino começa as 17horas e termina as 19:30h +/-;

Terça,Quinta e Sexta, meu treino fica entre 10horas e 11:30h;

Abdominal nas segundas,quartas e sextas e procuro correr na esteira todos os dias...Ontem eu corri só 15 minutos deu 2Km e hoje eu corri 50minutos dando 6,5Km

Se puderem postar sugestões,críticas, novas idéias, etc :D ficarei muito grato

queero muito definir o abdômem.

obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

Um bom treino para abs é esse aqui:

Faça esse treino 2x ou 3x por semana, com no minimo 24hr de descanso pro musculo.

Seria bom você diminuir o seu tempo de treino... No máximo 1 hora de treino...

Boa Sorte

Editado por GeohPrado
Postado (editado)

Bem deixa eu vê se eu entendi!

Você tá comendo em média 1000 cals por dia pra definir o abdomen?

Parabens assim você vai ficar desnutrido e não definido.

#Dica: coma bem (cerca de 3000 cals por dia) e depois pense em definir abdomen junto com o resto do corpo.

Abraço;

Editado por Douglas Vinicius
Postado

#Dica: coma bem (cerca de 3000 cals por dia) e depois pense em definir abdomen junto com o resto do corpo.

Abraço;

Háááá o carnaval... Época que os foruns de musculação ficam cheios. Tem uma frase Épica que diz: "Abdomen definido com menos de 40 de braço ? Isso não é definição, é desnutrição :lol:

@topic: Mano, aumenta as cals ai, ou então vc vai perder mais massa muscular doque gordura, ai FUUUUUUUU =X

Postado

Um bom treino para abs é esse aqui:

Faça esse treino 2x ou 3x por semana, com no minimo 24hr de descanso pro musculo.

Seria bom você diminuir o seu tempo de treino... No máximo 1 hora de treino...

Boa Sorte

to ligado.. eu faço abdominal pra parte superior e minha parte superior está bem.. quero perder

a parte inferior so, tento já faz um tempo e a parte inferior não define.. ta pura gordura

por isso estou sendo mais radical no momento.

Abraço;

a parte inferior do meu abdomem está muito zuada, muita gordura... quer ver fotos ? queria perder essa gordura primeiro, oque devo fazer entao ? se eu comer mais doque eu preciso ai sim eu vou engordar

Postado

a parte inferior do meu abdomem está muito zuada, muita gordura... quer ver fotos ? queria perder essa gordura primeiro, oque devo fazer entao ? se eu comer mais doque eu preciso ai sim eu vou engordar

Tambem tenho esse problema!

tenta um novo tipo de dieta tipo a WD, se você fizer direito vai perder gordura e ganhar massa magra, mais diminuir pra 1000 as cals não é a melhor opção.

ou então descobre qntas cals você gasta por dia e tira 500 da tua dieta, provavelmente vai ficar em umas 2000 cals.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...