Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

apesar de tudo ser controverso ou poder ser questionado, uma coisa eu sei que pra todos é quase que fato: se um cara treinar o musculo 1x na semana, e nao sentir NADA de dor, nada mesmo, ele tera resultados bens ruins, pra nao dizer nao tera resultados, a nao ser que tenha uma genetica foda ou seja iniciante... poe um cara com mais de um ano de treino fazer isso e é capaz até de ele perder massa.

Espero que termine o topico sem desentendimentos,

abraços

mano le o topico e vc vai ver que não tem nada a ver, perder massa ainda o0

.

Editado por eduardostz
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tem cada ignorante aí, que só fala merda, querendo generalizar idéiazinhas idiotas que conseguiu com sua mediocre experiencia pessoal. Alguns aqui nao sabem nem o que é catabolismo mas ja estao "ensinando" os outros.

É brincadeira.

beleza ai mano, fica com seu treino que eu fico com o meu, sem crise. Prefiro ficar com a minha experiencia do que com a dos outros, afinal to no meu corpo nao no deles. Nao to ''ensinando'' ninguem, só fiquei puto no inicio do post pq chego um maluco falando que treinar intenso é chegar a falha concentrica com 2cm de pump no braço, e ja veio falando com ar de ironia e de superior que o treino de vcs é o melhor do mundo, so quis expressar meu ponto de vista, mas vou ficar calado aqui para nao vir outro e me dar um esporro que nem vc fez.

Postado (editado)

Pra começar, que nao falei de voce, tem outras respostas mais idiotas e prepotentes aí como essa:

porra mano se ta de sacanagem neh? Isso pq eu ainda falei que a individualidade vai falar mais alto (em outro topico falei umas mil vezes), e tu ainda diz que to generalizando e dando respostas ''idiotas e prepotentes'', mais respeito ai cara...

Isso aí é defecar pelos dedos, a resposta mais imbecil do tópico.

E outra, eu nao sou do tipo que fica defendendo o treino que uso como o melhor do mundo, que essa é a melhor opção: faça isso ou voce nao vai ter ganhos sólidos, e bla,bla,bla.....

A coisa que eu mais odeio nesse fórum, é os caras que ficam generalizando uma teoria como se fosse bom pra todo mundo. --- isso que me deixou puto e fez começar a discussao Aprende uma coisa nova (tipo os treinos MIO), dai ja sai influenciadinhos dizendo que é a melhor coisa do mundo, e pra todo mundo; aí tambem ja é sacanagem, sei que isso sao "novos horizontes", mas sempre tem os dois lados da moeda. Se deu certo pra mim, eu procuro indicar a outros, mas isso é só uma alternativa diferente que eu to mostrando, o que é o exemplo dos treinos de Potencia (miofibrilar), que tem uma base muito forte de crescimento, mas nao defendo obcessivamente, e nem digo que essa é a melhor opção pra todos, mas pra maioria ACHO que seria a melhor escolha.

O que eu defendo é que existe "O melhor treino" pra cada um, e a individualidade biológica é o que apita as regras. Não importa se a teoria diz: nao faça isso, nao faça aquilo; o que importa é voce eu seu feeling sentirem se está bom ou nao, se ta dando resultados, continue!

Eu nao quis ofender ninguem, mas me irritei com algumas respostas individualistas e prepotentes sem sentido algum.

Editado por eduardostz
Postado (editado)

Nao cara voce nao generalizou nem um pouquinho:

Mas paramos por ai que isso nao ta dando em nada, estamos fugindo muito do assunto do tópico.

cara, generalizar nao seria dizer que um treino funciona a todos?? Esse é meu conceito de generalizar, nas frases ali em cima eu tava falando o que seria ''treinar intenso''para mim pq veio o cara falando que seria chegar até a falha concentrica com 2cm de pump bla,bla,bla, mas nenhum momento disse que isso traria mais resultados a todos (generalizar), só disse que trouxe mais resultados a MIM, e pelo menos uma 15 vezes, em maiusculo ainda por cima. Mas infelizmente faltou o pra MIM novamente no final dessas frases ae, apesar de ter sido tao repetido;

O assunto do topico acho que ja acabou faz tempo, o cara ja tirou a duvida dele, selecionou o que ele achava melhor e mais convincente e boa.

Editado por eduardostz
Postado

Sim o cara falou mais do que devia sobre o treino la, mas isso que voce disse tambem é generalizar.

Aí o que voce explicou seria uma verdade absoluta, é, me equivoquei, faltou o pra MIM, como eu disse o que nao é o caso. Pra mim treinar "intensamente", nao tem nada a ver com o que voce disse ali, e nem sobre o outro comentario infeliz sobre a carga, e que tenha que chegar a falha pra atingir os musculos.

Bom, cada um com sua opiniao e assunto encerado.

ok, ja deu o que tinha que dar.

Postado (editado)

Pra começar, que nao falei só de voce, tem outras respostas mais idiotas e prepotentes aí como essa:

Isso aí é defecar pelos dedos, a resposta mais imbecil do tópico.

E outra, eu nao sou do tipo que fica defendendo o treino que uso como o melhor do mundo, que essa é a melhor opção: faça isso ou voce nao vai ter ganhos sólidos, e bla,bla,bla.....

A coisa que eu mais odeio nesse fórum, é os caras que ficam generalizando uma teoria como se fosse bom pra todo mundo. Aprende uma coisa nova (tipo os treinos MIO), dai ja sai influenciadinhos dizendo que é a melhor coisa do mundo, e pra todo mundo; aí tambem ja é sacanagem, sei que isso sao "novos horizontes", mas sempre tem os dois lados da moeda. Se deu certo pra mim, eu procuro indicar a outros, mas isso é só uma alternativa diferente que eu to mostrando, o que é o exemplo dos treinos de Potencia (miofibrilar), que tem uma base muito forte de crescimento, mas nao defendo obcessivamente, e nem digo que essa é a melhor opção pra todos, mas pra maioria ACHO que seria a melhor escolha.

O que eu defendo é que existe "O melhor treino" pra cada um, e a individualidade biológica é o que apita as regras. Não importa se a teoria diz: nao faça isso, nao faça aquilo; o que importa é voce eu seu feeling sentirem se está bom ou nao, se ta dando resultados, continue!

Eu nao quis ofender ninguem, mas me irritei com algumas respostas individualistas e prepotentes sem sentido algum.

deveria ler o tópico antes de vir falando ... já disse que a frase foi mal colocada não editei pois isso gerou um certo desconforto ... se tivesse lido tudo não teria postado isso ...

edit: coloquei um edit lá pra evitar esse tipo de colocação.

Editado por rubinho157
  • 2 semanas depois...
Postado

Na verdade as vezes o problema é problemas na interpretação de texto, e falta de detalhes nos texto que postamos.

Mas eu mesmo faço isso, porque as vezes é tanat coisa pra ler, que acabamos entendendo errado (embora tenha gente que se supera né) e quanto ao deixarmos de escrever algo, nada do que reclamar, porque as vezes se digita tanto, ou a coisa fica na cabeça e acabamos não passando tudo para os dedos.

Agora uma coisa que não tem desculpa, é a grosseria e faltade humildade e bom senso. Se o cara entendeu errado, e outro jsutificou e entendeu ok, mas as vezes nem assim, i ficao de picuinha e birra. E acada não sendo uma discussão sadia para o tópico.

Ah Craw, ta dando doce pras crianças e na hora de comer tu tira, uieahauiehaeui.

Volta só pra postar umas coisas assim, sem compromisso pra galera.

falando sobre o que o Craw comentou, ele sempre deixou claro que NÂO era dlee as torias, apenas compilava e trazia meio que de mãos beijadas pra nós, sempre com algum embasamento por trás, e depois com experiência própria. Sempre abrindo um lleque maior, e no mínimo nos deixando curiosos por mais detalhes sobre teoriasque não estamos acostumados a ver na internet brasileira (esse ano volto pro ingles). E acho até bom quando alguém discorda dele, ou vice versa, com embasamentos, porque ai surge uma discussão produtiva/informativa que ai sim, só vem realmente a incrementar ao fórum. Poruqe senão é semrpe aquele mesmo feijao com arroz, e cmo comentaram virando um tópico de dúvidas, agora se há uma duvida e algum comentário por trás da dúvida, já começa a se tornar uma discussão interessante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...