Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação Muscular Lenta Demais!

RedTide

Posts Recomendados

Postado

Bom, cada um tem a sua opinião, mas desde que eu passei a fazer FBx3(MIO) só com básicos mudando a dieta, os resultados foram outros sem iguais, vai ver você não soube adaptar a dieta ou o treino, mas enfim.

posso nao ter sabido adapta-la, eu tentei LG, mas nao curti, ja to adaptado a comer frequentemente / treinar intenso;

abs

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Desculpe a pergunta mas pq o Craw "saiu" do forum?

site gringo de bodybuilding (bodybuilding.com e t-nation.com nao contam, fracos demais)

Sempre achei que eram bons. o0

Postado (editado)

Tem muito o que ler ainda.

Comece agora.

Muito o que ler ainda você diz, faço treino em que um dia é focado somente no levantamento terra e você vem me dizer para ler muito ... por isso não participo mais desses fóruns :lol:

Devia ter continuado sem participar ao postar o que postou nesse tópico ;/

com 8 meses de treino não creio que já tenho feito ciclo de intensidade e completamente acostumado a fazer movimentos básicos para tentar treinos como hard gainer.

Editado por rubinho157
Postado

Muito o que ler ainda você diz, faço treino em que um dia é focado somente no levantamento terra e você vem me dizer para ler muito ... por isso não participo mais desses fóruns :lol:

Devia ter continuado sem participar ao postar o que postou nesse tópico ;/

Postado

Desculpe a pergunta mas pq o Craw "saiu" do forum?

Basicamente excesso de tempo que o forum me consumia, só ler o primeiro post do meu diario que tá explicado melhor :)

@eduardostz

De forma alguma cara, nao entendi errado nao, entendi 100% quando voce disse. Na verdade nem falei por causa do que VOCE estava pensando de mim, mas sim por causa dos terceiros que participam; as vezes alguem lê voce dizendo "a teoria do craw" e acha que ela realmente é minha, por isso resolvi fazer um post sobre :) era mais pra explicar pros outros do que pra voce haha, fique tranquilo.

Eu até iria levar adiante a questao de treino intenso e NPNG, mas nao vale a pena, seria o mesmo que eu soltar uma discussao aqui "o que é felicidade". Nao vale a pena discutir esse tipo de coisa por internet e pouco afetaria as nossas vidas, entao deixo de lado. Como eu disse, quis apenas expor meu lado pra caso algum terceiro estivesse lendo e nao entendesse a situacao toda.

Abracos e bons treinos pra todos ;)

Postado (editado)

Pode ser o caso de melhorar a dieta ou tirar folga dos treinos.

Se você não sente nenhuma dor depois do treino ... seu treino não valeu de nada e pronto.

kkkkkkkkkk

VocÊ está querendo dizer que se o cara treinou e não sentiu dor quer dizer que o treino não valeu de nada? que ele não ira "crescer"(hipertrofiar) é isso?

abraço

Editado por Giganti
Postado

kkkkkkkkkk

VocÊ está querendo dizer que se o cara treinou e não sentiu dor quer dizer que o treino não valeu de nada? que ele não ira "crescer"(hipertrofiar) é isso?

abraço

Na boa você chegou a ler meu tópico ?

Cara eu sei sobre ciclo de intensidade e blah blah blah ... na verdade pratico faz tempo.

Como disse na minha resposta a cima, com 8 meses não creio que ele esteja fazendo ciclo de intensidade ... parem de generalizar(como eu fiz na minha primeira resposta) ... :angry:

Postado

aproveitando o tópico pra tirar uma dúvida:

vale a pena treinar se ainda estiver sentindo a dor tardia do treino anterior?

Eu por exemplo estou querendo aumentar minha frequência de treino de 3 vezes pra 4 vezes por semana. Mas por exemplo se eu treino peito segunda feira, na sexta ainda sinto a dor tardia no peitoral se eu cutuco o peitoral ou estico os braços como se estivesse fazendo aquele movimento do voador. Meu tríceps também demora bastante pra se recuperar, já bíceps, ombro e pernas em 2 dias tão novinhos.

Vale a pena treinar mesmo ainda sentindo essa dorzinha? Caso contrário só poderei treinar peito 1x por semana... Será que posso ter algum problema na absorção de proteína por demorar tanto tempo assim pra me recuperar? Isso que já treino a quase 2 anos.

Postado

Se prive de responder esse tipo de coisa giganti...nem na semântica da frase que ele esperava usar pra pagar de solfoda ele conseguiu obter sucesso ;/

Pagando de sou foda? Você que veio como o mestre dos mestres mandando ler mais sem nem me conhecer. Abaixa tua bolinha.

Olha só não vou mais responder sobre isso, está sujando o tópico do nosso amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...