Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera, tenho 17 anos, treino a oito meses, e estou com um ABCD dividido assim :

Segunda : A - Perna/Ombro

Terça : Off

Quarta : B - Costas/Tríceps

Quinta : Off

Sexta : C - Perna/Panturilha

Sábado: D - Peito/Bíceps

Domingo : Off

como podem ver, treino perna duas vezes na semana só que quando faco o treino de perna de sexta elas ficam doendo até segunda~terça(doendo muito :P )... queria saber se existe alguma coisa que posso fazer com relação a isso, como um alongamento, se vou treinar assim mesmo,se mudo a ordem do treino, algum alimento que auxilia na recuperação.... qualquer ajuda esta valendo, pq montei esse treino pra fazer perna duas vezes na semana , mas como podem ver , nao estou conseguindo :( hahahaaa.

o meu treino eu ja tinha postado postado aqui:

:

nao achei uma área especifica pra postar isso , entao postei em geral mesmo , se estiver na secção errada, peço aos moderas para moverem :)

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

dor é normal cara, é companheira de todo mundo que treina, vai se acostumando. mais tem alguns suplementos que ajudam nisso, voce toma alguma coisa?

Postado
como vc chegou a conclusão que sua recuperação muscular é lenta?

quero aprender a ver isso tbm ....

nao sei se é lenta mesmo, só queria sabe se é normal doer tanto tempo assim... :) foi modo de dizer mesmo :mellow:

dor é normal cara, é companheira de todo mundo que treina, vai se acostumando. mais tem alguns suplementos que ajudam nisso, voce toma alguma coisa?

realmente sinto dor assim desde o dia em que começei a treinar, mas elas nunca perduraram por tanto tempo hauhauahuahuahuahauhau :P

tomo whey e albumina só (:

abraços

Postado

como vc chegou a conclusão que sua recuperação muscular é lenta?

quero aprender a ver isso tbm .... :lol:

hauhauhaua maldade

mas ae tio pengo tem como o musculo se recuperar mesmo estando com dores ou nao?? ( penso eu que nao)

Postado

o q eu faco eh alongar todos os dias, mesmo quando nao treino

dias q eu treino eu alongo antes do treino TODOS os musculos e nao so aqueles q eu irei fazer naquele dia

outra coisa q eu costumo fazer eh mandar 1~2 series com 50% da carga q vc vai usar antes de cada exercicio

Postado

Dores é uma consequência de um bom treinamento, sem elas não chegamos a lugar nenhum. Tem q se acostumar, pois como diz a lenda: NO PAIN, NO GAIN. No mais é isso, eu mesmo tenho esse problema, quando treino perna, no outro dia quase não consigo caminhar, se pudesse escolheria caminhar com os braços e de cabeça pra baixo, mas não posso. Fico até 7 dias com dores no quadríceps e glúteo (por esse motivo q treino só 1x por semana), mas ando motivado q essa dor gerará a força do próximo treino.

vlw e espero ter ajudado.

Postado

Meu problema é o contrário do seu. Treino ABC e (tirando qaundo fiz a ficha pela 1 vez) não costumo sentir dores no dia seguinte. Sou iniciante (2 meses) isso é normal? (executo todos com perfeição e treino ateh não guenta fazer mais repetiçoes)

Uma coisa interessante é que eu faço 9maioria dos exercicios) a 1 e 2 series facil e quando xega na ultima eu morro? normal tb? desculpa uma pekena desviada do tópico

Postado

Dores é uma consequência de um bom treinamento, sem elas não chegamos a lugar nenhum. Tem q se acostumar, pois como diz a lenda: NO PAIN, NO GAIN. No mais é isso, eu mesmo tenho esse problema, quando treino perna, no outro dia quase não consigo caminhar, se pudesse escolheria caminhar com os braços e de cabeça pra baixo, mas não posso. Fico até 7 dias com dores no quadríceps e glúteo (por esse motivo q treino só 1x por semana), mas ando motivado q essa dor gerará a força do próximo treino.

vlw e espero ter ajudado.

Nao ajudou nada, só falou m*.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...