Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera, tenho 23 anos e estou tomando oxandrolona desde o dia 07/02 e vou terminar de tomar pouco antes do carnaval!

Estou tomando 60mg por dia de 8 em 8 horas!

Ja malhei 4 anos direto mas tive q ficar um ano sem malhar por um acidente de que me envolvi! Mas ja estou malhando a 6 meses e quero voltar a pegar o que eu pegava antes!

Eu gostaria de saber se nessas 3 semanas ingerindo 60 mg por dia, seria necessario tomar algum tipo de remedio tipo clomid!

Lembrando que nunca fiz ciclo algum com esteroides! peso 84kg e altura de 1,84!

o objetivo com o cliclo é dar uma inxada msmo!

att, Rodrigo Silva.

Publicidade

Postado

3 semanas somente de Oxan?? Pra dar uma "inxada" ?

Puts.. sinceramente minha vontade é de te xingar muito... porem não posso pretender que todas as pessoas levem o fisiculturismo como um Estilo de vida... então preciso respeitar sua opção de ficar inxadinho pro carnaval.

O que posso te dizer é que a alimentação é tudo , tente seguir uma boa alimentação ... Mais não espere grandes resultados em somente 3 semanas...

@edit em relação a sua duvida.. uma pequena pesquisa no google de : tpc oxan

voce saberia a resposta...

Postado (editado)

é isso aê filé,quer dizer que essa é a tua nova fantasia de carnaval velho(pierrot inchadinho)? :blink: se liga,na boa depois,depois.... :(

Editado por leona
Postado

Não estou tomando isso visando o carnaval! Comprei a oxandrolona tem muito tempo, e ela vai vencer dia 10 de março!

Só estou tomando agora para nao desperdiçar os comprimidos que comprei. Pesquisei bastante sobre os ciclos de oxandrolona, mas realmente sou leigo no assunto!

Por isso vim aqui pedir a ajuda de alguem q realmente saiba me responder se realmente preciso tomar algum tpc com apenas 3 semanas de ciclo! Quem nao souber responder nao fique de sarcasmo. Espero ajuda! Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...