Visitante Flex W. Postado Fevereiro 14, 2011 às 21:47 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 às 21:47 Vocês falam como se ele fosse invensível antes e perdeu sua invencibilidade. Ele não tinha sido batido mas agora está sendo apenas isso é como o Tyson que caiu pro Douglas, a rotina de um lutador é perder também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malluko 0 Postado Fevereiro 14, 2011 às 22:52 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 às 22:52 FEDOR JA ERA ,, QUE VENHA CAIN VELASQUEZ AGORA .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aquatico 5 Postado Fevereiro 15, 2011 às 00:20 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 às 00:20 cain velasquez é o herdeiro do trono do fedor mas tenho minahs duvidas se conseguira dominar a categoria como dominou o russo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulão123 0 Postado Fevereiro 15, 2011 às 21:30 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 às 21:30 Fedor sempre será o Last Emperor do MMA, nunca perderá o legado de seu histórico no PRIDE isso nenhuma derrota mais apagar, vai ficar um bom tempo como o king dos Pesos Pesados. na minha opinião o Fedor se deu mal por causa do M-1 e seus camp ele tinha que treinar com os melhores treinadores do mundo, ele só ficava na Russia treinando sampo, se não fosse essa M-1 ele estaria hoje na Ultimate. o Pezão mesmo disse que na luta ele está com seu peso normal de 130 kilos, e Fedor com 110 aproximadamente, isso é um erro desse evento tinha que expor um limite nos pesados igual da UFC que é 120k ou fazer outra categoria Peso Pesado 93 á 120 e Super Pesado de 120 á 150k. o Pezão fez seu trabalho humilde como sempre e um forte concorrente a ganhar esse GP. quem disse que Fedor vai se aposentar? Acha que o melhor Peso Pesado do mundo vai terminar sua carreira assim? Torcendo para esse Pezão e barnett na final desse GP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ribeiro 8 Postado Fevereiro 16, 2011 às 11:33 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 às 11:33 Fedor sempre será o Last Emperor do MMA, nunca perderá o legado de seu histórico no PRIDE isso nenhuma derrota mais apagar, vai ficar um bom tempo como o king dos Pesos Pesados. na minha opinião o Fedor se deu mal por causa do M-1 e seus camp ele tinha que treinar com os melhores treinadores do mundo, ele só ficava na Russia treinando sampo, se não fosse essa M-1 ele estaria hoje na Ultimate. o Pezão mesmo disse que na luta ele está com seu peso normal de 130 kilos, e Fedor com 110 aproximadamente, isso é um erro desse evento tinha que expor um limite nos pesados igual da UFC que é 120k ou fazer outra categoria Peso Pesado 93 á 120 e Super Pesado de 120 á 150k. o Pezão fez seu trabalho humilde como sempre e um forte concorrente a ganhar esse GP. quem disse que Fedor vai se aposentar? Acha que o melhor Peso Pesado do mundo vai terminar sua carreira assim? Torcendo para esse Pezão e barnett na final desse GP Ele disse isso, tambem fiquei triste cara Mas quem acompanha a mais tempo respeita o cara Pessoas que acompanharam toda a história, o primórdio Para mim ele não foi humilhado, ele não pediu para parar o médico interrompeu a luta, e se não fosse isso ele iria até o ultimo round pode ter certeza, ia ficar ainda mais destruido, mas que ia até o final ia rsrsrsrs E realmente ele faz o inverso que Anderson, que para mim é a unica coisa que não gosto do Anderson ele lutar nessa categoria tão leve para sua altura, quanto as gracinhas não vejo como o pessoal vê, ele faz para provocar durante a luta e sempre que acaba a luta ele vai la conversa com o outro lutador e a vida continua. Agora se o fedor entrar em uma torina para perder peso melhorar um pouco a saude, ele certamente aguentaria uns 4 anos numa categoria mais leve. Mas isso seria bom para a carreira dele? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulão123 0 Postado Fevereiro 16, 2011 às 14:40 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 às 14:40 @Ricardo Ribeiro Fedor é um lutador inesquecível, no Pride ele estava no seu auge enfrentou cara bem maiores que ele e ficou invicto 10 anos. na minha opinião para o Fedor voltar a lutar com vitoria precisaria fazer uma boa preparação fisica e um trabalho de hipertrofia e força e começar a melhor o chão tipo treinar Jiu Jitsu Brasileiro que é essencial para o MMA atual, o Sampo é uma arte boa no chão mais não é completa que nem o BJJ, isso já é o suficiente para voltar no seu auge. e treinar também com caras como Freddie Roach no boxe, Antonio Peinado no BJJ e por ai vai, eu acho que aquele CAMP do Fedor muito fraco tem que treinar com caras top tbm. nem é preciso fedor tem que só lutar nos Pesos Pesados mais tem que focar mais no trabalho de musculação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ribeiro 8 Postado Fevereiro 17, 2011 às 13:09 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 às 13:09 @Ricardo Ribeiro Fedor é um lutador inesquecível, no Pride ele estava no seu auge enfrentou cara bem maiores que ele e ficou invicto 10 anos. na minha opinião para o Fedor voltar a lutar com vitoria precisaria fazer uma boa preparação fisica e um trabalho de hipertrofia e força e começar a melhor o chão tipo treinar Jiu Jitsu Brasileiro que é essencial para o MMA atual, o Sampo é uma arte boa no chão mais não é completa que nem o BJJ, isso já é o suficiente para voltar no seu auge. e treinar também com caras como Freddie Roach no boxe, Antonio Peinado no BJJ e por ai vai, eu acho que aquele CAMP do Fedor muito fraco tem que treinar com caras top tbm. nem é preciso fedor tem que só lutar nos Pesos Pesados mais tem que focar mais no trabalho de musculação. Concordo plenamente, percebece que ele alcança o peso com gordura cara Ele tinha é que melhorar esse fisico dele, mas ainda acho que o mais justo para o tamanho dele seria uma categoria mais leve, mas ai eu me pergunto será que ele ia se dar bem? porque ele ganha muita luta de cara bem maior que ele mas que é todo desajeitado rsrsrs derrepente ele lute até pior na categoria mais leve aonde os caras tem mais tecnicas, mas isso só lutando pra saber mesmo. De qualquer forma eu queria ver ele se aposentando ganhando pelo menos umas 3 lutas seguidas Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulão123 0 Postado Fevereiro 17, 2011 às 14:57 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 às 14:57 a strikeforce disse que Fedor pode retornar ao GP, se caso algum lutador fique com alguma lesão durando o GP. e também o Fedor tem um contrado de mais 2 lutas na SF, então ele não vai se aposentar cedo não. o lugar do Fedor é mesmo nos Pesados, não vejo nenhuma grande luta se Fedor abaixe para meio pesado da categoria da Strikeforce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhon Erick 0 Postado Março 7, 2011 às 01:46 Compartilhar Postado Março 7, 2011 às 01:46 o fedor foi um grande lutador mas a idade chega para todos e com ele nao foi diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Março 7, 2011 às 01:56 Compartilhar Postado Março 7, 2011 às 01:56 cain velasquez é o herdeiro do trono do fedor mas tenho minahs duvidas se conseguira dominar a categoria como dominou o russo Acho q vai demorar um tempo ainda até alguem alcançar esse nível. Por enquanto nao vejo ngm chegando a altura do Fedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora