Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu estou numa duvida crueu, queria saber qual é o melhor suplemento ...

No xplode - Bsn

Jack3D

Shotgun - Vpx

.. eu quero um ganho de massa.. o que vcs acham ? obrigado

e quanto de massa eu vou conseguir ganhar? mais ou menos com cada um? ou acha melhor outro suplemento ?

Editado por jefinn28

Publicidade

Postado (editado)

Cara, entre esses eu ficaria com o NO Shotgun. Aloka, não tem como saber qto de massa vc vai conseguir ganhar, é a msma coisa de perguntar em quanto tempo vc terá resultados comendo batata doce. Cada organismo reage diferente, cada pessoa é um caso. A ultima pergunta depende, você já tem Whey Protein, Malto e Creatina ? Se já tiver fica com um desses NOs ai msmo. Se não tiver nem compre esses ai, compre os basicos antes.

Bons Treinos.

@galvao: Ultimamente aqui no Fórum ta tenso... acho que é a proximidade com o carnaval <_< .

Editado por GeohPrado
Postado

kra... esses suplementos não vão te dar massa, irão te dar um gás para ir treinar... na academia treine feito um homem, depois vá para casa e faça refeições a cada 3h recheado de carboidratos e principalmente proteínsa, e descanse pelo menos 7 por dia, isso lhe dará resultados há um médio/longo prazo..

abraços

Postado (editado)

assim.. mais eu ja tenho a creatina da universal, wey da optmum ... e o malton e baratinhoo. então vcs acham melhor o shotgun entre os tres?

ahh.. e eunão tenho tempo pra ficar comendo direto.. tempo muito corrido, mais quando eu sento pra comer é um prato rico em varias coisas.. proteinas e tals, mais durante o dia é so sanduiche natural e tals.. sem refrigerante, só guaravita e tals ..

Editado por jefinn28

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...