Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

a primeira foto é de antes ou as duas é de depois??

Na foto da eskerda só tinha 4 meses de treino e na da direira foi 3 anos e meio depois.

A foto da eskerda foi tirada com celular e a da direita com maquina mesmo.

Visitante germusculo
Postado

nao leve a mal amigo, mais foram péssimos resultados

voce deve ter um dia-a-dia corrido ou nao seguiu uma dieta e um treino adequado

seja bem vindo ao forum, pesquise, monte uma dieta, um bom treino que nao tem segredos

abraço!

Postado

Melhorou amigo, ta com uma densidade melhor. Mas vc seguiu uma dieta?

Os resultados poderiam ter sido melhores, mas msm assim, teve uma evolução.

Abraço!

Sim...sempre tentei comer bem no meu dia já dia com qualidade seguindo uma dieta hiperproteica...em tres anos de treino ganhei 11kg ou 12kg de massa muscular +-. No verão passado quis secar(o que foi um erro) e penso que devo ter perdido massa muscular nessa fase já que perdi nessa fase 10kg. Como sou bartender, no verão trabalho muito o que me rouba tempo de refeições, mas este verão já não me vou deixar enganar e vou ter smp um hipercalorico ao meu lado hehe. Mas aprende-se com os erros e com experiencia e só assim se descobre a estrada!

Postado

cara desculpe a expressão, mas é uma evolução um tanto quanto medíocre, vamo levar esse treino mais a sério, alimentação e tudo mais, essa evolução se fosse pra 6 meses até acreditar, mas 3 anos e meio? ir uma vez por semana pra academia é tenso brother, vamo levar a sério se quiser bons resultados...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...