Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite

Tenho um corpo normal, nem magrela e nem gordinha. Comecei a malhar tem dois meses, mas sou disciplinada. Faço jump, spinning e musculação de segunda a sexta e um sabado por mês. Estou comendo muitos ovos, muita clara de ovo, mais banana que um primata, carne e frango como nunca. Como minha intensão é ganhar massa apenas na parte inferior e secar o abdome, cortei os pães e as massas, só como o carboibrato das batatas e pouco, como muito mamão e fibras para equilibrar o efeito "constipador" das bananas ( como oito bananas por dia). Ainda não estou tomando suplemento mas pretendo tomar albumina, way protein e estou em duvida se tomo creatina(me disseram na academia que retem muito liquido e causa celulite)...Enfim...Venho humildemente através deste pois gostaria de saber se o que me disseram sobre a creatina é verdade ou mito(a creatina me foi recomendada por homens mas não conheço nenhuma mulher que malhe e use creatina, então gostaria de saber a opinião das mulheres mais experientes. Se minha dieta e exercicios estão adequados mesmo e se continuando neste ritmo consigo um bom resultado em um ano.

Ps: Não pretendo tomar nenhum tipo de anabolizante.

Abraços!

Publicidade

Postado

Bom, minha humilde opnião é que vc comece estruturando uma dieta!

Por que só bananas e ovos não vão fazer mta coisa...

E se eu aprendi alguma coisa nesse fórum é que 80% se não 90% dos ganhos que a gnt tem são fruto de uma dieta balanceada e disciplinada...vale a pena conferir a parte de nutrição!!

Depois que vc fizer isso,tiver uma dieta pronta, ai sim começar a suplementar com alguma coisa...

Por que tdo suplemento é bom, mas assim como um remédio se utilizado de maneira errada deixa de ser a cura e passa a ser veneno..

Depois da dieta estrutura o treino... Por que tem que ter uma "rotina" pra conciliar o ganho que seriam nos inferiores com a perda que seria de gordura localizada...

Resumindo o que eu aconselho é vc primeiramente criar uma "rotina" com a dieta e estruturar o treino ai sim pensar em suplementar! ok?

Mas como o colega falou ai em cima.. tem mtos relatos na parte de suplementação, vale a pena ler!!

Espero ter ajudado!

bjoo

Postado

Querida , boa noite.

Estou tomando creatina depois de muito pensar sobre isso.

Fiz um relato na area de suplementos, na pasta de relatos de suplementos, ele se chama "Creatina para mulheres"

Voce pode conferir lá todos os meus ganhos. Ainda estou no primeiro mes, mas estou sentindo muita coisa diferente;

Eu decidi relatar porque tambem não encontrei quase nenhum relato aqui de mulheres q usaram creatina. Achei que seria um bom parametro para as proximas.

Enfim , olha eu recomendo, mas como a Mila disse, tem q ter uma dieta boa.

A Creatina esta me ajudando a dar um 'up' no treino , muito mais força gás nas ultimas rep. B)

Acho que pra vc que ta iniciando meu relato será uma boa leitura!

beijos^! ;)

Postado

Obrigada, agradeço muito a ajuda e receptividade de vcs, na verdade entrei ontém no fórum e ainda estou um pouco perdida, mas vou ler os relatos sim. Não espero resultados rápidos e drásticos e também não quero comprometer minha saúde, até porque não sou mais uma adolescente que quer ficar gata para o verão, mas quero manter uma boa forma com saúde e adiquirir um bom condicionamento fisico, mesmo que seja com muito esforço e a longo prazo.Quando falo em um ano, não falo em estar saradona, marombadona...mas falo em notar alguma diferença de modo geral. Um grande abraço e tudo de bom a tds!!!

• Moderador
Postado

"Venho humildemente através deste pois gostaria de saber se o que me disseram sobre a creatina é verdade ou mito(a creatina me foi recomendada por homens mas não conheço nenhuma mulher que malhe e use creatina, então gostaria de saber a opinião das mulheres mais experientes. Se minha dieta e exercicios estão adequados mesmo e se continuando neste ritmo consigo um bom resultado em um ano. "

Então pesquise, leia e faça as perguntas nas áreas adequadas.

CLOSED.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...