Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que tal

Off Topic:

Geral

(sub-titulo) Aqui você pode falar sobre temas-livres, tendo ou não algum nexo com musculação, treinos etc.

Debates e/ou Temas Interessantes

(sub-título) Debata aqui sobre coisas ou acontecimentos importantes, interessantes e/ou que deveríamos tomar conhecimento, tendo ou não algum nexo com musculação, treinos etc.

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Que tal

Off Topic:

Geral

(sub-titulo) Aqui você pode falar sobre temas-livres, tendo ou não algum nexo com musculação, treinos etc.

Debates e/ou Temas Interessantes

(sub-título) Debata aqui sobre coisas ou acontecimentos importantes, interessantes e/ou que deveríamos tomar conhecimento, tendo ou não algum nexo com musculação, treinos etc.

Eu trocaria Geral por Cultura Inútil e o Debates(...) por Cultura Útil hehehe... ;)

Namastê.

Postado

Na minha opinião poderia sim, visto que é um off-topic para assuntos mais complexos... e pra mim mais complexo que política só religião... hehehe :D

Namastê.

Postado (editado)

religião nao tem condições, pois nao seria um debate imparcial. Todos ja tem uma opiniao formada em uma coisa, devido à criação religiosa etc. Ai não tem como =X

Editado por GeohPrado
Postado

sugestões de nomes para os sub fóruns - Área pra assuntos livres: "Boteco do Hipertrofia", "Assuntos livres" , "No brain, No culture". - Área pra assuntos sérios: "Papo Cabeça", "A.I. - Assuntos Inteligentes", "Assuntos Globais", "Hipertrofia de Conhecimento"

Postado

Acho que tem neguinho aqui falando muita bosta! Neguinho sem personalidade!

Gente que frequentava o "lixo" e o "inútil" pagando de lambe-saco...querem virar VIP? Moderador?

@topic

No mais a idéia do Hellmann é excelente!

Postado

Marinho , como eu te acho sagaz d+ vou explicar o q eu disse. Minha ideia eh fazer como no Forum de um jogo que eu conheço, o off eh dividido e tem uma area chamada Flood Clique aqui, onde pode postar qualquer coisa INUTIL.EX: Topicos de Pegadinha do malandro por exemplo que antes eram fechados , ou topico dizendo Oi, tudo bom? , no Flood sao validos. Esse eh o conteudo que me referi como INUTIL e nao o que ja existe no off.

EX:Clique aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...